Ir para conteúdo

Onde pescar em junho?


Posts Recomendados

Opa,blz pessoal? Gostaria de dicas sobre onde pescar em junho,tendo disponibilidade de 6 dias (tempo total de pescaria + locomoção). Como meus pais moram em Palmas e sempre pesco por lá,descartei a opção de pescaria no TO. Podem dar dicas de destinos e pousadas pra qq Peixe,em qualquer região,onde possa utilizar meu equipamento pra tucunarés/peixes de couro ou tenha pra locação. Não pretendo adquirir equipamento só para uma pescaria específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Com certeza Araguaia,Luiz Alves,Fio Velasco...Enfim,qualquer lugar desse rio é bom de peixe nessa época.

Obrigado, Rochinha, era uma das opções que tinha em mente mesmo, junto com Balbina (mas não consegui vaga na ilha do Jeff). Alguma pousada pra indicar além da Asa Branca? Moro em Goiânia então é uma boa opção pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BetoLaureto disse:

Obrigado, Rochinha, era uma das opções que tinha em mente mesmo, junto com Balbina (mas não consegui vaga na ilha do Jeff). Alguma pousada pra indicar além da Asa Branca? Moro em Goiânia então é uma boa opção pra mim. 

Beto,além do Asa Branca,duas pousadas com boa estrutura lá são a POUSADA DO GIAN e POUSADA CRISTAL (Pousada do Val).

No google você acha os contatos,porém é bom correr,pois nessa época esses lugares são muito procurados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...