Ir para conteúdo

TÔ INDO PRO TELES PIRES


Luciano Cambraia

Posts Recomendados

Ae galera to indo de novo este ano , vamo ver se entra uma piraiba bruta , porque os tucuna lá agora nao pega neimmm.Acho que lá pelo dia 7 ou 8 de dezembro to saindo.Vamo vê se o NEGO arruma algo lá pra nós.Mas podem ficar sossegados se DEUS quiser vai dar tudo certo e volto pra relatar pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZOIO mandando ver hein!!! Vai ser uma daquelas "A trabalho" rsrsrsrsrsrsr.

Boa sorte amigo! Traz um relato daqueles aí pra gente...

È claro porque a muié não quer que eu pesque este ano não , mais as varas vão junto com a mercadoria ahuahuahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ê cumpanhêro, dessa vez não vai dar pra te acompanhar, o trabalho está apertado no fim de ano, vou ficar só na vontade.

Mas na volta me chama pra comer um peixinho, tomar uma gelada e tocar umas violas....

E ai irmão , bão demais , é vc ta afinando , deixando o teu amigo sozinho né!!!!

Mas pode deixar que eu dou um abraço no NEGO e na D. MARIA e vou tirar aquela BRUTA que vc não tirou rsrsrsrsrs.

Valeu !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe o caboco e exigente num que mais tucunaré não ,só piraiba !!

Mais ai vai atras do recorde ,a maior pega ate hoje no estilo pesca esportiva tinha 2.30 m e +ou- 150 kg !!! blink:: blink::

Temos que ir atrás do desconhecido , concorda, já que nunca tirei uma dessas e falaram que o bicho é brabo !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaz, desse jeito vc n junta grana para comprar a casa q a tua patroa tanto deseja... e sem a casa já viu, né... ela n deixa vc ir pescar... "num é pussivi" q vou ficar sem companheiro de barco no Fontoura em maio...

Abraço...

É eu to indo de novo e acho que agora as piraibas vao entrar , vc nao quiz ir , mas ano que vem vc vai comigo de novo , se DEUS quiser ano que vem consigo comprar o barraco ai que eu vou pescar umas 4 vezes no ano hehehehehe.

Mas a do Xingu eu to dentro , e até no final de dezembro convenso a patroa e já quito a fatura . Falo cumpanheiro!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...