Ir para conteúdo

Pescaria rio Sete de Setembro - MT - Maio de 2017 - Pirangueiros do Cerrado


Posts Recomendados

Pescaria no rio Sete de Setembro Maio de 2017. Foi uma pescaria com uma variedade imensa de peixes, muita ação, postarei aqui algumas fotos, todos os peixes foram devolvidos exceto os que comemos lá. Na região infelizmente a matança de peixes é grande, na hora em que íamos soltar os peixes os piloteiros insistiam em matar e pediam p não soltar, eu tentei conscientizar eles de que o peixe vivo pra eles vale muito mais, tomara que tenham aprendido a lição... pelo menos a nossa parte fizemos soltando os peixes que pegamos. O argumento dos piloteiros é de que o xingú está fechado (área indígena do encontro do Kuluene com o Sete de Setembro p baixo) e lá em baixo os peixes reproduzem o ano todo e que quando sobem podem matar tudo! Ninguém mandou o peixe subir o Sete de Setembro kkkkkkkkkkkkkk é engraçado mais é o raciocínio cruel e ignorante deles, infelizmente em muitos rios e lagos a depredação continua. Seguem as fotos, não caprichei no relato pois estou sem tempo, espero que gostem, fiquem com Deus...
 
 
A imagem pode conter: céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre, água e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre, água e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre, água e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, chapéu, filho, atividades ao ar livre, água e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e tabelaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, atividades ao ar livre, água e naturezaA imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, atividades ao ar livre e comidaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, comida e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, óculos de sol, atividades ao ar livre, água e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, óculos de sol, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, filho, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre e natureza
 
 
 
 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse:

belo relato , parabens , infelizmente no pantanal tem muitos pirangueiros assim , só querem saber de matar os peixes , da ultima vez que fui até briguei com um por causa de ele andar com um bicheiro... é muita crueldade....

Cruel essa realidade imbecil desses piloteiros e até mesmo donos de pousadas! Mas temos que fazer nossa parte, o peixe que eu fisgo é meu portanto eu decido se volta pra água ou não, pode fazer cara feia, quero é que se f... Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Júnior.

Parabéns.

Já pesquei no mato grosso três vezes e a situação por lá é bem essa mesmo. Como meu primo morava lá e o tio dele tinha uma fazenda não precisamos contratar piloteiro, mas a consciência dos pescadores era de matar tudo. 

Muito anzol de galho. Matavam tudo.

Lembro de ver até Jaú de 45 sendo morto.

Mas é isso aí. Parabéns pela atitude de tentar concientizar o piloteiro.

Acredito que sua pescaria foi show, a única coisa que estragou foi esse fato é a camisa do Corinthians ::nada::. Kkkk

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-31 at 20:35, Gabriel Bragatto disse:

Show de pescaria Júnior.

Parabéns.

Já pesquei no mato grosso três vezes e a situação por lá é bem essa mesmo. Como meu primo morava lá e o tio dele tinha uma fazenda não precisamos contratar piloteiro, mas a consciência dos pescadores era de matar tudo. 

Muito anzol de galho. Matavam tudo.

Lembro de ver até Jaú de 45 sendo morto.

Mas é isso aí. Parabéns pela atitude de tentar concientizar o piloteiro.

Acredito que sua pescaria foi show, a única coisa que estragou foi esse fato é a camisa do Corinthians ::nada::. Kkkk

Abraço.

Vai corinthians sempre!!! kkkkkkkkkkkkk valeu mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
14 horas atrás, Alex Wisch disse:

Beleza Juniorjoia:::...

Uma pena a demora da concientizaçao do povo aqui...::nada:: mas aos poucos estão mudando..

Parabéns pela pescaria:amigo: 

Valeu Alex, vamos marcar de ir pescar, temos que ir naquela lagoa pegar os tucunas e devolvê-los para a natureza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...