Ir para conteúdo

[Vídeo] AM com bocudo de 8,5Kg - 2006


Posts Recomendados

Olha só turma. Quanto o Marquinhos, meu pai, Bigão e Ícaro voltaram do Rio Negro, eu e o Botinho começamos a mexer com vídeos e tals...e para testar um programa q eu tinha aqui, resovi editar um de nossos vídeos do ano de 2006.

Joguei o vídeo no Youtube mas esqueci de postar aqui pra vcs.

Vamos acessá-lo para ele subir no ranking..hehee..

Espero q tenham gostado. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o melhor é a narração do Lance....sempre q escuto esse vídeo rolo de rir aqui...kkkk....

Belo peixe Fabrício !

Safra 2006 ! Excelente "cepa"...

Quem é o piloteiro ? Angatu ?

Kid....esse daí é o seu fióte...Pilolô...hehee....

Nesse mesmo lugar vários gigantes porraram na isca...Um grande peixe passou por cima da isca do Ícaro.....Outro entrou naqueles "cabibís" e o Lance não conseguiu tirá-lo...e outro bateu na isca do meu irmão e não quis entrar....hehee....tudo naquela ponta de mata... babei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo pro lance é nozão, verdão, lindo, FUCKKKKK !!!

Inclusive essa praia chama, "Praia do Fabrício!!"

Show doido!!!! Parabéns!! Um dia chego lá..!!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Decorou os nomes mesmo, hein, Botinho....mala.... ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhas recordações que já iam esquecidas na memória, esta foi uma das pescarias mais feras que já fizemos por aquelas bandas foi zoação do inicio ao fim ........

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindo peixe mestre:: mestre:: mestre:: , agora ficou em segundo plano. essa narração em portugues com sotaque americano é irreprodutível. Por mais que todos aqui tentem imitar não vai sair nada igual!!! lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: oloko:: oloko:: oloko:: blink:: blink:: blink:: blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...