Ir para conteúdo

BONÉ KING MGPESCA - Nova remessa 01-07-2018


Posts Recomendados

 

Promoção TOP pessoal: BONÉ KING MGPESCA - R$22,33 ou grátis nas compras acima de R$400,00. Acesse: http://www.mgpesca.com.br/bone-king-mgpesca-pr-3904-340075.htm

O boné King MGPESCA é uma ótima opção de proteção contra os raios solares, que podem atrapalhar a visibilidade durante os esportes. Marca conceituada entre os pescadores, este bone é incrivelmente leve, confortável e elegante. Possui bordado em alto relevo e com ajuste para regulagem em velcro.

Modelo para quem quer pescar em grande estilo!

Nas compras acima de R$400,00 em produtos em nosso site, ganhe este lindo boné de presente!

Basta solicitar o seu através do telefone (31)3222-4263 ou email mgpesca@hotmail.com informando o número do pedido e que deseja ganhar o boné. 

OBS 01: Não enviamos o boné sem a solicitação do cliente, conforme regras acima.

OBS 02: PROMOÇÃO VÁLIDA À PARTIR DE 01-07-2018 E ENQUANTO DURAR O ESTOQUE DE NOSSOS BONÉS. NÃO ENVIAMOS BONÉS PARA PEDIDOS RETROATIVOS OU SOMA DE PEDIDOS DE VALORES INFERIORES AO CITADO ACIMA.

Especificações:
Fabricante: King
Modelo: MGPESCA
Cor: Cinza com aba preta
Tamanho: Único ajustavel
Tecido: 100% poliamida
Ajustável em velcro
Fabricado no Brasil

Boné King MGPESCA - 01.jpg

Boné King MGPESCA - 02.jpg

Boné King MGPESCA - 04.jpg

Boné King MGPESCA - 03.jpg

Boné Yasmim Zanon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-6-19 at 16:21, João Solon disse:

OPA Romulo visito constantemente sua loja online, quero entrar em contato direto com vc para que vc possa me tirar alguns duvidas, pois agora em julho vou comprar umas coisinhas na MG...

Boa noite João!
Basta me ligar m horário comercial no (31)3222-4263 ou via email mgpesca@hotmail.com

 

No aguardo,
Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/06/2017 at 20:29, Romulo_njr disse:

Boa noite João!
Basta me ligar m horário comercial no (31)3222-4263 ou via email mgpesca@hotmail.com

 

No aguardo,
Abraços,

Romulo vou te enviar um email... vc teria whatsapp??
estou procurando duas varias para comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...