Ir para conteúdo

Carretilha penn squal 30 vsw


Posts Recomendados

3 horas atrás, Joao Vitor Q disse:

Boa tarde! Estou com uma carretilha penn squall 30vsw para pescar piraiba no rio araguaia. Gostaria de saber se ela é suficiente pra capturar a monstra, ou teria que ser a squall 50vsw? e qual linha colocar, 0.82mm ou 0,92mm?

Obrigado.

Tu vai colocar uns 120 metros de linha 0,90 nela... é muito pouca linha pra pegar piraíba... o tipo de pesca lá é largar linha.. então tu larga uns 50 a 100 metros... sobra pouca no carretel e a piraíba leva mesmo... Essa da foto foi pega com uma Marine Sports Master 60... com 200 metros de mono 0,90...

Estou indo em julho pra la novamente.. estou indo com a MS e uma Tekota... as duas com 250 metros de linha.. vou usar cama de multi 100lbs (100m).. e mono de 150 lbs (150m)...

tu pode usar multi na carretilha mas tem q cuida mto o freio pois uma linha 120lbs... mais ou menos 0,60mm pode acavalar no carretel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo a master ex 60 vai 150 metros de linha 0.91... Tenho uma também mas a capacidade dela não é tão grande quanto ao seu tamanho teria que ir mais linha, na minha foi um carretel e meio de super raiglon 0.91 enrolado bem apertado, confere ai que não vai muita linha não... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Preto Barcellos disse:

Bernardo a master ex 60 vai 150 metros de linha 0.91... Tenho uma também mas a capacidade dela não é tão grande quanto ao seu tamanho teria que ir mais linha, na minha foi um carretel e meio de super raiglon 0.91 enrolado bem apertado, confere ai que não vai muita linha não... Abração

Foi 160 metros de 0,90 nela..... não era 200... mas agora vou com uma cama de multi... vai ficar 150+100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joao Vitor Q disse:

Boa tarde! Estou com uma carretilha penn squall 30vsw para pescar piraiba no rio araguaia. Gostaria de saber se ela é suficiente pra capturar a monstra, ou teria que ser a squall 50vsw? e qual linha colocar, 0.82mm ou 0,92mm?

Obrigado.

Aaaa vc tem a vsw...confundi com a level wind...

320m de linha 0,90... pode ir tranquilo que em relação a quantidade de linha é suficiente..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-4 at 15:54, Joao Vitor Q disse:

Boa tarde! Estou com uma carretilha penn squall 30vsw para pescar piraiba no rio araguaia. Gostaria de saber se ela é suficiente pra capturar a monstra, ou teria que ser a squall 50vsw? e qual linha colocar, 0.82mm ou 0,92mm?

Obrigado.

João Vitor.

Bom dia.

A algum tempo fiz um tópico bastante interessante para pescarias no Rio Araguaia, creio que poderá lhe auxiliar um pouco:

Se tiver qualquer dúvida, é só mandar que tentamos lhe auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...