Ir para conteúdo

Estudante fugindo da capital...


Posts Recomendados

Hehe, adorei os topicos do forum, acabei achando meio por acaso e resolvi me registrar.

Sou estudante de Marketing da USP e moro em SP, como meus pais moram em Campinas (interior SP) fico muito tempo sozinho na capital. Possuo uma moto e com ela pretendo me aventurar em muitas pescarias. Pescar sempre foi minha válvula de escape, agora que estou em época de provas e entregas de trabalho estou planejando descer pra praia e molhar minhas iscas. Sempre gostei muito de pescar, de preferência em alto-mar numa traineira ou em rios. Nunca fui muito bom em pesca de praia, a ultima que tentei (seguindo dicas de um outro site) fracassou epicamente, mas vou tentar denovo quando tiver equipamentos decentes.

Sempre aprender é o meu lema, por isso não me deixo abater com resultados pífios. Pescador tá sempre aprendendo coisa nova, e o legal é saber que sempre tem mais a aprender.

Vou pescar agora sexta (28/11) em Bertioga, desembarcado em costão, se pegar alguma coisa eu posto fotos aqui hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...