Ir para conteúdo

[Nova Venator S] Preciso de opiniões!


Posts Recomendados

Concordo com Hugo ... mas ainda acho que por um pouquinho mais de dindin ... pega a venator lite .... mais leve, melhor recolhimento, mesmo freio, rolamentos de cerâmica (2) ... só pra trocar os rolamentos vai gastar 100 pratas ... eu iria de lite ... mas cada um sabe a profundidade do seu bolso ... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2017 at 09:40, Hugo Valias disse:

Vai de black widow, acima dela só a venator lite.

Hugo a bw é superior a venator lite , veja o review dela aqui:

http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-nova-venator-lite-por-eduardo-chedid-lds-tuning/

Quanto a venator s estou com uma na bancada hj fazendo custom , na balança deu 194 gramas vou fazer o review em breve .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Hugo a bw é superior a venator lite , veja o review dela aqui:

http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-nova-venator-lite-por-eduardo-chedid-lds-tuning/

Quanto a venator s estou com uma na bancada hj fazendo custom , na balança deu 194 gramas vou fazer o review em breve .

 

Show de bola Chedid, no aguardo desse novo review. Acompanho sempre seu site e seu canal o youtube.

 

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2017 at 18:42, Jorel disse:

Entre esse monte de venators que tem por ai acho que nenhuma é superior a BW, a black widow é a única com chassi em alumínio, quanto aos rolamentos de cerâmica que equipa essas venators dizem que num valem uma pipoca, OU EU TO ERRADO @Eduardo Chedid  ?!?!?! RS:good:

Grande Jorel , realmente não valem muito , o rendimento é bem abaixo do desejado , hj abri a venator s , 40 gramas mais pesada que a lite , com internos menos nobre porém mais fortes , a mesma carretilha vendida na bass pro shop , tentativa desesperada da MS de encaixar uma carreta bem simples a um preço bem alto , infelizmente muita gente vai acabar comprando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...