Ir para conteúdo

Bolsa cooler. Preciso de indicações ...


Posts Recomendados

Olá senhores ! já faz bastante tempo que não apareço por aqui, mas apareceu uma dúvida e gostaria da opinião de usuários para comprar um item !

Gostaria de adquirir um "cooler" estilo "Soft", ou seja uma bolsa, de boa qualidade e força, tamanho pequeno a médio.... tipo 12 a 15 latas ( considerando que eu já uso o famoso "Gela-lata" ou gelo-azul, muito bom e pratico !!!

Favor mandar exemplos e experiencias !

Desde já, agradeço muito... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levo o meu lanche quando pesco embarcado neste modelo da Nautika. As bebidas vão ma caixa térmica. Ela é pequena e, sendo prateada, reflete a luz do sol, que pode vir a esquentar o interior da bolsa (claro que vai esquentar diretamente ao sol, mas vai ser muito menos que uma com a cor escura). Não cabe muita coisa, mas tem dois compartimentos, para separar alimentos de bebidas. Cabe fácil umas 12 latas de cerva!

 

jpg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Saverio disse:

Eu levo o meu lanche quando pesco embarcado neste modelo da Nautika. As bebidas vão ma caixa térmica. Ela é pequena e, sendo prateada, reflete a luz do sol, que pode vir a esquentar o interior da bolsa (claro que vai esquentar diretamente ao sol, mas vai ser muito menos que uma com a cor escura). Não cabe muita coisa, mas tem dois compartimentos, para separar alimentos de bebidas. Cabe fácil umas 12 latas de cerva!

Valeu Saverio... mas vç acha a sua simples ? Pratica ? Barata? Grossa? reforçada ? kkkkkkkk   desculpas,,, queria uma boa de verdade, odeio comprar algo e depois de um certo tempo ver que não valeu a pena !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bristol Bay da shimano serve como bolsa térmica, eu uso como bolsa de pesca mas tb é feita para essa finalidade. Melhor q ela acho difícil encontrar, a maioria que vende por aí logo logo começa a vazar água ai molha o carro td, canseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples e prática. Não é reforçada e nem grossa, mas aguenta o tranco. Quanto a vazar, neste caso é melhor compra uma caixa térmica, caso queira por gelo (e não gelo reutilizável) dentro. É o tipo de produto que pode ser utilizado até no dia a dia sem querer exagerar. Conforme coloquei, como pesco embarcado, ela sai do carro direto para o barco e vice versa. Tem alça para carregar a tiracolo e alça para mãos com trava em velcro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem aqui no Brasil

Mas quando fui para os EUA eu comprei uma da coleman que gosto muito.

Dentro da bolsa tem uma caixa plastica que não deixa vazar água e é superfacil de tirar e lavar.

Acho que se vc comprar alguma bolsa quadrada e tentar adaptar um pote pode conseguir o mesmo efeito.

http://www.coleman.com/16-can-cooler-red/3000002173.html?cgid=coleman-coolersandwaterjugs-softcoolers#sz=24&start=21

61BH0nENeIL._SL256_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-9 at 09:12, Andre Iguti disse:

TOP  joia:::  ! ! ! gostei bastante André, muito obrigado pela dica ! ! ! ! e obrigado à todos os demais também ! 

Abraço ,,, Ricardo :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...