Ir para conteúdo

Puxar hélices com venator ou Blackwidow


Posts Recomendados

Amigo, pesquisei sobre a Venator lite e encontrei esse review técnico sobre ela:

http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-nova-venator-lite-por-eduardo-chedid-lds-tuning/

Dê uma lida para criar seu parâmetro comparativo.

Mas o cara afirma que o corpo é bastante frágil.

Vou adquirir uma Lubina Black Widow por ter o Chassi em alumínio e ser mais robusta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra BW e troca os rolamentos , pelos rolamentos ceramicos vai ter uma carreta topissima por menos de 700,00...pode ir sem medo tenho 2 venator SE e uma BW tunada, gosto das duas mais a BW te da mais seguranca pelo corpo em aluminio , velocidade das duas sao praticamente iguais ambas ideais para helices , mas a lite nao vale nda, o botao de abertura da tampa lateral fica no loca onde vai sua  mao ,e ja vi alguns amigos perdendo essa tampinha pq vc destrava sem nem perceber....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse:

gosto da venator, um pouco mais leve e mais rápida.... 

A Black Widow que é um pouco mais rápida (Bw - IPT: 89cm  //  Venator lite - IPT: 84cm). 

 

13 horas atrás, Marcos Vinicius de Oliveir disse:

compra BW e troca os rolamentos , pelos rolamentos ceramicos vai ter uma carreta topissima por menos de 700,00...pode ir sem medo tenho 2 venator SE e uma BW tunada, gosto das duas mais a BW te da mais seguranca pelo corpo em aluminio , velocidade das duas sao praticamente iguais ambas ideais para helices , mas a lite nao vale nda, o botao de abertura da tampa lateral fica no loca onde vai sua  mao ,e ja vi alguns amigos perdendo essa tampinha pq vc destrava sem nem perceber....

Resumiu tudo!! A diferença de peso é de 7 gramas e você tem uma carretilha com corpo de alumínio, mais reforçada pra brigar no amazonas. Esse botão de abertura da tampa lateral foi realmente uma cagada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"""GALERA APROVEITAR O TOPICO"""
 

 

Falaaaa amigo do FTB meu vicio só está crescendo e estou adquirindo mais uma carretilha so aumentando meu arsenal, mas ai vem a duvida entre a Venator lite sw JH azul e a nova black window gts...
pesco sempre em AGUA SALGADAS, pesco muito robalinhos, xareus e etc... vou casar com uma vara de 1,98m
gostaria da ajuda de vcs qual seria melhor pra mim?
a venator  consegui de $560
e a BW de $400

e ai galera oq me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"""GALERA APROVEITAR O TOPICO"""

 

Falaaaa amigo do FTB meu vicio só está crescendo e estou adquirindo mais uma carretilha so aumentando meu arsenal, mas ai vem a duvida entre a Venator lite sw JH azul e a nova black window gts...
pesco sempre em AGUA SALGADAS, pesco muito robalinhos, xareus e etc... vou casar com uma vara de 1,98m
gostaria da ajuda de vcs qual seria melhor pra mim?
a venator  consegui de $560
e a BW de $400

e ai galera oq me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"""GALERA APROVEITAR O TOPICO"""

 

Falaaaa amigo do FTB meu vicio só está crescendo e estou adquirindo mais uma carretilha so aumentando meu arsenal, mas ai vem a duvida entre a Venator lite sw JH azul e a nova black window gts...
pesco sempre em AGUA SALGADAS, pesco muito robalinhos, xareus e etc... vou casar com uma vara de 1,98m
gostaria da ajuda de vcs qual seria melhor pra mim?
a venator  consegui de $560
e a BW de $400

e ai galera oq me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Henrique Mendonça disse:

Nunca pesquei com nenhuma delas, mas iria de black widow pelo corpo em alumínio. A diferença de peso entre elas é imperceptível na prática...

 

16 horas atrás, Carlos Vítor Oliveira Alves disse:

Amigo, pesquisei sobre a Venator lite e encontrei esse review técnico sobre ela:

http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-nova-venator-lite-por-eduardo-chedid-lds-tuning/

Dê uma lida para criar seu parâmetro comparativo.

Mas o cara afirma que o corpo é bastante frágil.

Vou adquirir uma Lubina Black Widow por ter o Chassi em alumínio e ser mais robusta.

Abraço.

A questão do cassi ser de alumínio realmente me deu mais segurança 

14 horas atrás, Marcos Vinicius de Oliveir disse:

compra BW e troca os rolamentos , pelos rolamentos ceramicos vai ter uma carreta topissima por menos de 700,00...pode ir sem medo tenho 2 venator SE e uma BW tunada, gosto das duas mais a BW te da mais seguranca pelo corpo em aluminio , velocidade das duas sao praticamente iguais ambas ideais para helices , mas a lite nao vale nda, o botao de abertura da tampa lateral fica no loca onde vai sua  mao ,e ja vi alguns amigos perdendo essa tampinha pq vc destrava sem nem perceber....

Achei bem interessante essa idéia 

 

2 horas atrás, Gabriel Bessa disse:

A Black Widow que é um pouco mais rápida (Bw - IPT: 89cm  //  Venator lite - IPT: 84cm). 

 

Resumiu tudo!! A diferença de peso é de 7 gramas e você tem uma carretilha com corpo de alumínio, mais reforçada pra brigar no amazonas. Esse botão de abertura da tampa lateral foi realmente uma cagada...

A Blackwidow por ter o IPT maior e por ter o Chassi em alumínio está me parecendo melhor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Osório disse:

 

A questão do cassi ser de alumínio realmente me deu mais segurança 

Achei bem interessante essa idéia 

 

A Blackwidow por ter o IPT maior e por ter o Chassi em alumínio está me parecendo melhor mesmo

com relaçao ao IPT vai muito da necessidade da sua pescaria ,se quer usar para arrastar helices ou pescaria em corredeiras , eu particularmente gosto de carretilha rapida pra tudo ate pra zarar ,rapidinho vc pega o jeito , porem algumas pessoas nao se acostumam... entao vc deve pensar em que tipo de pescaria vai usar tbm.....abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Solon disse:

"""GALERA APROVEITAR O TOPICO"""

 

Falaaaa amigo do FTB meu vicio só está crescendo e estou adquirindo mais uma carretilha so aumentando meu arsenal, mas ai vem a duvida entre a Venator lite sw JH azul e a nova black window gts...
pesco sempre em AGUA SALGADAS, pesco muito robalinhos, xareus e etc... vou casar com uma vara de 1,98m
gostaria da ajuda de vcs qual seria melhor pra mim?
a venator  consegui de $560
e a BW de $400

e ai galera oq me dizem?

EU DEI MINHA OPINIAO SOBRE A VENATOR LITE , SOU CONSUMIDOR DO PRODUTO MAS ATE A VENATOR SE , A LITE NAO ME ANIMOU EM NDA PELO CONTRARIO A SW TEM MENOS ROLAMENTOS POREM PODE SER USADA EM AGUA SALGADA , COMO NAO SOU PESCADOR DE AGUA SALGADA NAO VOU PODER TE DAR UMA OPINIAO PROPRIA ,MAS EU NAO IRIA DE LITE POR TER OS MESMOS PROBLEMAS DA SUA IRMA GEMEA.....

ATT,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas primeiras Venator , a normal e depois a SE (Special Edition)  éram boas para puxar hélices na Amazônia, tanto pela resistência, como também pela maior capacidade de linha de diâmetro maior...mas a Lite acho que não serve para puxar grandes hélices na Amazônia....hélice p/ ela seria no máximo umas Baby Torpedo seila::  :gorfei:

Acho que a carretilha q tem o melhor custo/beneficio p/ isso, e fica nessa faixa de preço, é a Daiwa Tatula. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Lite , curti ela . Mas se eu fosse para a Amazonas eu iria de BW pelo chassi dela .

 

Eu tbm concordo com o Renato Barreto sobre a Tatula ( não sei se o peso é importante pra vc ) .

E ainda tem a nova Fuego CT , pesquei com ela e curti muito e ainda deu uma boa impressão de que aguenta tranquilo os açus . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Eu tenho uma Lite , curti ela . Mas se eu fosse para a Amazonas eu iria de BW pelo chassi dela .

 

Eu tbm concordo com o Renato Barreto sobre a Tatula ( não sei se o peso é importante pra vc ) .

E ainda tem a nova Fuego CT , pesquei com ela e curti muito e ainda deu uma boa impressão de que aguenta tranquilo os açus . 

Essa nova Fuego Ct está bonita e com preço excelente, meu amigo possui uma do modelo antigo e é um tratorzinho... Fica a escolha do pescador, visto que a Fuego e a Tatula são um pouco mais pesadas que a Lubina Black Widow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2017 at 21:30, Carlos Vítor Oliveira Alves disse:

Amigo, pesquisei sobre a Venator lite e encontrei esse review técnico sobre ela:

http://www.ldstuning.com.br/review-tecnico-da-nova-venator-lite-por-eduardo-chedid-lds-tuning/

Dê uma lida para criar seu parâmetro comparativo.

Mas o cara afirma que o corpo é bastante frágil.

Vou adquirir uma Lubina Black Widow por ter o Chassi em alumínio e ser mais robusta.

Abraço.

Carlos obrigado por citar meu tópico e acompanhar meu site , mas sim a carcaça da venator lite realmente dá desespero , torce com facilidade , nesse caso iria de BW , mas para a AM iria de BW modelo antigo , bem mais robusta com capacidade de linha maior , aguenta um desaforo danado.

A melhor venator é disparada a primeira série ,depois disso somente ladeira abaixo mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vai sair carreta nova da marine é pelo visto deve vir acompanhada com rolamento apoiando pinhão igual as antigas Shimano,postaram fotos da carcaça e vai ser de alumínio... acho melhor você esperar um pouco pra ver se chega pro mercado  antes que sua viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...