Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabrício Biguá

[Regras] Leiam todos para não reclamarem depois.

Posts Recomendados

Olá. Seja muito bem vindo a categoria APROVADO e DESAPROVADO.

Gostaria de chamar inicialmente a atenção de todos os nossos usuários.
Falar bem é muito difícil, mas falar mal é um péssimo hábito q damos muito valor.
Reprovar uma empresa é algo sério. Exige muita responsabilidade e sabedoria por parte de quem desaprova. Caso a reclamação não tenha procedência o delator pode inclusive ser responsabilizado judicialmente, então, cuidado com a boca, ou melhor, com o teclado.

Hj no mercado existem vários espertinhos q vivem de reclamações. Sim, eles compram um produto q, mesmo sendo bom, reclamam dele para q a empresa lhe ofereça alguma vantagem. Aqui, caso isto seja descoberto, o usuário será banido sumariamente e, detalhe, passaremos todas as informações de acesso ao dono da empresa para q ele tome as medidas cabíveis, se for o caso.

Não se iludam, atualmente nós clientes, e eu me incluo neste meio, estamos cada vez mais insuportáveis e nos achando donos da razão.
Mantive um comércio de motos abertos por mais de 6 anos, até o dia em q não mais aguentava olhar na cara de clientes chatos, e olha q eu sou um cara q sei lidar com pessoas, mas fiquei tão chateado que joguei tudo dentro de um quarto e, se depender de mim, pode tacar fogo em tudo.

Darei um melhor exemplo abaixo:
-Se o lojista trata bem demais alguns clientes, poderá ouvir deles que toda esta “babação de ovo” só ocorre porque o lojista está desesperado pra vender, que o lojista o deixa sufocado.
- Se este mesmo lojista dá apenas uma atenção básica / mediana ao cliente, ele pode sair falando por aí que a empresa é fraca, pois os funcionários não sabem atender direito, pois não dão atenção especial aos seus clientes.
Sim...isso ocorre com mais frequência q vc imagina. surtei::

Gostaríamos q nossos usuários falassem mais BEM, que olhassem pela ótica não apenas dele, mas do próprio comerciante, q hoje é maltratado por este Governo maldito que é o seu maior sócio (mas não contribui com nada).
O direito trabalhista só quer lascar o patrão. São juízes "macumunados" com defensores públicos q, no final de muitas causas, ferram o lojista de forma baixa pra depois rachar com o defensor os honorários ganhos.
Hj um funcionário custa a empresa quase o dobro do salário pago.
O mercado de aluguéis inflaciona seus valores a cada ano, sufocando qualquer comércio deste país.

Finalizo dizendo o interesse do fórum não é difamar a marca/empresa/produto/serviço e sim, dar um feedback a este setor para que melhor possa atender seus clientes.
Não se iludam...NÓS TAMBÉM PRECISAMOS DOS LOJISTAS.

Por outro lado, nossos amigos pescadores ao lerem uma crítica postada aqui poderão tomar alguns cuidados para evitar qualquer dissabor. Este é o espírito desta sala.

Então, como funciona a sala Aprovado / Desaprovado???

arrow:: Apenas usuários com mais de 30 (trinta) mensagens postadas é que poderão abrir um novo tópico nesta sala. Quem tiver menos terá o tópico sumariamente apagado pela moderação (a contar de 14/03/2012).

arrow:: Motivo: dar credibilidade a que está postando (seja falando bem, seja falando mal).

arrow:: O título do tópico deve conter, única e exclusivamente, o nome da loja, operadora de pesca, federação, evento, pescador, equipamento/acessório, site, reportagens, hotel, restaurantes, pessoas, etc...etc...etc...q esteja(m) relacionado(s) com o mundo da pesca, q será(ão) feito(s) o(s) comentário(s).
Tudo o q for postado a respeito de um bom/mau atendimento, valores, estadia, etc....é de grande valia. Futuramente nossa categoria será fonte de consulta de vários usuários.

arrow:: Também, no título do tópico deve conter o APROVADO ou o DESAPROVADO...e apenas isso.

 

arrow:: NÃO DESAPROVE PESSOAS FÍSICAS, não temos nada a ver com a falta de tato na amizade/acordo de vcs. APROVAR PODE.  ::tudo:: 

arrow:: Antes de postar o seu comentário negativo, se for o caso, mantenha contato com a empresa q pisou na bola. Tente inicialmente cobrar alguns esclarecimento do gerente ou dono. Só depois crie o seu tópico aqui.

arrow:: Dentro do tópico, sim, o usuário deverá postar tudo o q aconteceu, que viu, que sofreu, observou, etc, lembrando q nosso intuito é fazer com q outros usuários tenham informações verdadeiras, e q sirvam de base, a respeito do q foi tratado no tópico.

arrow::Não serão aceitos, de forma alguma, ofensas, palavrões, ou acusações infundadas nos tópicos. Os usuários q insistirem em o fazer serão apreciados pelos moderadores do FTB, e sujeitos a sanções, q vão desde a advertência, até o banimento.

arrow:: Falar bem é tão importante para o comércio, quanto se falar mau. Por tanto, ajude informando e/ou elogiando quem faz um bom trabalho. joia:::

Bem, inicialmente é isso...A medida q a categoria for crescendo nós iremos avaliando o q pode ser feito para melhorá-la, ainda mais.

Postem a vontade....a categoria está aberta... joia::: :wink:

Fabrício Biguá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

 

arrow:: Após observar que você repetiu seu ponto de vista num tópico de maior participação, sobre a loja Juninho Pesca, deletei o que havia criado de forma isolada !

arrow:: Tive o cuidado de ver se as observações constantes nos dois tópicos eram assemelhadas (acho até que idênticas...) para não deixá-lo sem postar sua avaliação !

Tentamos - dentro do possível - evitar desdobramentos e/ou repetições de um mesmo assunto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

 

arrow:: Após observar que você repetiu seu ponto de vista num tópico de maior participação, sobre a loja Juninho Pesca, deletei o que havia criado de forma isolada !

arrow:: Tive o cuidado de ver se as observações constantes nos dois tópicos eram assemelhadas (acho até que idênticas...) para não deixá-lo sem postar sua avaliação !

Tentamos - dentro do possível - evitar desdobramentos e/ou repetições de um mesmo assunto...

possitivo kid.

tinha postado aquele que vc retiro logo em seguida vi que tinha um ae comentei.

obrigado pela clareza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe ter postado o tópico antes de ler aqui, se quiser pode ficar a vontade para deletar, de forma nenhuma quero denegrir a imagem da MS muito menos da Paraná Pesca que aliais sempre me tratou muito bem, apenas constatar a baixa qualidade dos passadores desta vara Corsa X da MS, sei que o preço está intimamente ligado a qualidade dos produtos, e entre as varas de carbono para carretilha esta é das mais baratas, só achei bem precoce o problema aja vista o pouco uso que fiz e o extremo cuidado que tenho com meu material de pesca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×