Ir para conteúdo

Abu Garcia C4 6601 - sem ou com alarme


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Estou querendo comprar uma carretilha Abu Garcia C4 6601 pelo ML e estou com uma dúvida. Ela possui ou não alarme? Ou existe dois modelos, um com alarme e outro sem?

Existem vendedores no ML que vendem com alarme, outros sem, outros só com alarme no lado direito. No site oficial da Abu Garcia não fala sobre o alarme.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 horas atrás, Alexandre César disse:

Pessoal, boa noite.

 

Estou querendo comprar uma carretilha Abu Garcia C4 6601 pelo ML e estou com uma dúvida. Ela possui ou não alarme? Ou existe dois modelos, um com alarme e outro sem?

Existem vendedores no ML que vendem com alarme, outros sem, outros só com alarme no lado direito. No site oficial da Abu Garcia não fala sobre o alarme.

Abraço.

 

Amigo,

comprei a carreta c4 6600 recentemente no ML, não tive problemas. O link é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766846593-carretilha-abu-garcia-66006601-c4-sueca-marinizada-_JM

Esse vendedor é de Marechal Cândido Rondon e pelo menos comigo, chegou na caixa sem problemas! Como eu moro perto, comprei no dia e chegou no outro. O esquema é sempre utilizar o mercado pago, caso aconteça algum imprevisto eles te devolvem o dinheiro.

Sobre o alarme, pelo que eu sei todos carretilhas desse modelo possuem alarme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2017 at 09:43, LucasLima disse:

 

 

Amigo,

comprei a carreta c4 6600 recentemente no ML, não tive problemas. O link é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766846593-carretilha-abu-garcia-66006601-c4-sueca-marinizada-_JM

Esse vendedor é de Marechal Cândido Rondon e pelo menos comigo, chegou na caixa sem problemas! Como eu moro perto, comprei no dia e chegou no outro. O esquema é sempre utilizar o mercado pago, caso aconteça algum imprevisto eles te devolvem o dinheiro.

Sobre o alarme, pelo que eu sei todos carretilhas desse modelo possuem alarme.

Eu ia comprar com este vendedor, só que ele me falou que não possui alarme.

Por isso fiquei na duvida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho as três últimas gerações da C4, todas elas tem alarme e os vendedores do ML, as vezes não conhecem muito bem de pesca, portanto é só acessar os sites específicos das marcas, que terás a informação correta e demais detalhes!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...