Ir para conteúdo

Carretilha Daiwa Fuego 100xsl Esquerda


Posts Recomendados

Topicoconcluido_1.jpg

Amigos,

coloco a venda uma carretilha daiwa fuego   -  100 Xsl - velocidade 8.1 

Está abastecida com linha 8x maruri 64 libras...

Carretilha nunca foi usada, pode-se dizer que está em estado de NOVA.

Não aceito trocas. Frete por conta do comprador.

Valor R$ 380,00

 

( a foto que está postada não é da carretilha... mas é identica... não tem riscos... está nova.... acompanha caixa e manual... )

IMG_20170612_154818516.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carretilha vendida...  no forum para o amigo Osório..

Como eu disse ao Osório...comprei essa carreta pra pescar na amazônia, em outrubro, com hélices...

Combinou perfeitamente com uma Rapala gold 6,0 ' de 25 libras   e deu conta muito bem do trabalho de hélice  . Ficou muito legal o conjunto i... Sem dúvida é uma excelente carretilha...

Ocorre que importei outras 2  carretilhas  e elas acabaram de chegar pra mim.....

Assim, não vejo razão  para ficar com equipamentos empoeirando na caixa...kkk

abraços

Akira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Akira disse:

Carretilha vendida...  no forum para o amigo Osório..

Como eu disse ao Osório...comprei essa carreta pra pescar na amazônia, em outrubro, com hélices...

Combinou perfeitamente com uma Rapala gold 6,0 ' de 25 libras   e deu conta muito bem do trabalho de hélice  . Ficou muito legal o conjunto i... Sem dúvida é uma excelente carretilha...

Ocorre que importei outras 2  carretilhas  e elas acabaram de chegar pra mim.....

Assim, não vejo razão  para ficar com equipamentos empoeirando na caixa...kkk

abraços

Akira

Entendo... rsrs

Aproveitando... há tempos que tenho tentado um meio de importar carretilhas (sonho com uma Lew's) dos EUA. Você conhece alguma forma de importar esses equipamentos "adequadamente"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...

Eu costumo comprar pelo Aliexpress..... É possível fazer boas compras . Tudo  muito simples.... o que ocorre  é a questão de ser ou não tributado...... Ainda que ocorra a tributação de 60%   , mesmo assim o valor final compensa... principalmente se você compra uma carretilha que estaja em promoção no exterior.

As vezes,  o que não é raro,  o material comprado passa sem ser tributado... acontece ,muito. Porém, vc tem que estar preparado para ser taxado. Por isso a compra com promoção, frete grátis é fundamental, pois caso contrário....ou seja, o valor do frete + o valor efetivo do bem serão taxados a 60%.

No geral não tenho o que reclamar.

abraços

akira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...