Ir para conteúdo

Sonar Garmin Echomap 52CV Chirp


Posts Recomendados

Boa noite.

Estou prestes a comprar o Sonar Garmin Echomap 52 CV Chirp.

Cotei em Pedro Juan Caballero (Paraguai) e está custando em torno de $ 550,00 e com a cotação do dia, equivale a R$ 1.881,00.

É um bom sonar para pescar aqui nos rios do Mato Grosso do Sul?

Alguém já o utiliza?

Obrigado.

Att, Robson Ludjero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robson Ludjero  estou com este para vender por 600 reais.

IMG_5384.JPG

Acho que te atende.

Fiz umas alterações no meu barco e investi em um gps, por isso estou vendendo.

Ele é muito novo, sem nenhum detalhe. Se tiver interesse me fala.

Obrigado.

 

Me perdoe acho que não te atende kkkk Fui ver o que vc esta buscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 12/06/2017 em 18:56, Robson Ludjero disse:

Boa noite.

Estou prestes a comprar o Sonar Garmin Echomap 52 CV Chirp.

Cotei em Pedro Juan Caballero (Paraguai) e está custando em torno de $ 550,00 e com a cotação do dia, equivale a R$ 1.881,00.

É um bom sonar para pescar aqui nos rios do Mato Grosso do Sul?

Alguém já o utiliza?

Obrigado.

Att, Robson Ludjero

Olá Ludjero! Vc comprou o Garmin 52 CV? Gostou? Funciona bem? É que acabei de comprar um aqui mesmo no BR. Vou usar no mangue pra pescadas, robalos, corvinas etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 22/01/2018 em 16:16, Robson Ludjero disse:

Boa tarde João. Nem cheguei a instalar. Assim que comprei ganhei outro de presente de minha irmã, um Striker 7SV. Então acabei instalando este último e vendendo o 52CV.

Abraço

Boa noite João. Estava a pensar comprar o striker 7sv. Funciona mesmo para os nossos rios da Amazônia? Vale a pena o investimento? Me conte um pouco da sua experiência se não se importar. Obrigado

 

Em 22/01/2018 em 16:16, Robson Ludjero disse:

Boa tarde João. Nem cheguei a instalar. Assim que comprei ganhei outro de presente de minha irmã, um Striker 7SV. Então acabei instalando este último e vendendo o 52CV.

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Paulo Bernardes disse:

Boa noite João. Estava a pensar comprar o striker 7sv. Funciona mesmo para os nossos rios da Amazônia? Vale a pena o investimento? Me conte um pouco da sua experiência se não se importar. Obrigado

 

 

Olá Paulo, boa tarde.

Pois é, não conheço os rios daí da Amazônia, mas nos rio que utilizo por aqui, principalmente no rio Ivinhema, o sonar é perfeito. Indica com exatidão a profundidade e a velocidade. A qualidade de imagem tb é boa. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Robson Ludjero disse:

Olá Paulo, boa tarde.

Pois é, não conheço os rios daí da Amazônia, mas nos rio que utilizo por aqui, principalmente no rio Ivinhema, o sonar é perfeito. Indica com exatidão a profundidade e a velocidade. A qualidade de imagem tb é boa. Abraço.

Obrigado João. Vi que tem vários transdutores. Qual o melhor para aguas mais escuras (o Guaporé tem muito sedimento)? Sabe me informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...