Ir para conteúdo

Rio Acari


Posts Recomendados

Saudações amigos pescadores...

Alguém aqui poderia passar informações sobre a piscosidade do rio Acari - AM ?

Realmente tem bastante variedade por lá ?

Se alguém já foi nessa pousada http://www.pousadaacari.com.br, por favor me passe informações...

Abraços ...

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

minha primeira pescaria na amazonia foi nesse rio... não há enormes tucunarés na região, porém a quantidade é ótima, lembro até hoje que em uma manhã pós varar um lago eu e meu pái pegamos 57 tucunarés entre 3 e 4 kgs em 2 horas, praticamente na mesma estrutura, algo que até hoje não vi nada parecido...tem bastante peixe de couro sim... agora não sei como está lá hoje, foi minha prpímeira experiencia com carretilha  e isca artificial, se fosse hoje ctza que eu pegaria mais que o triplo daquela semana rsrs

o rio não é grande, mas como os da região, são bem piscosos em quantidade... isso foi em 2011, não faço a menor ideia de como está lá hoje em dia...

particularmente não sei se eu voltaria a ess rio, pois hoje eu procuro qualidade e tamanho de peixe, mas isso é de cada um...o importante é ter noticias da pousada, recomendações de quem conhece melhor e, caso escolha este destino, ir de cabeça fresca pra curtir a amazônia..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dudu Chagas disse:

minha primeira pescaria na amazonia foi nesse rio... não há enormes tucunarés na região, porém a quantidade é ótima, lembro até hoje que em uma manhã pós varar um lago eu e meu pái pegamos 57 tucunarés entre 3 e 4 kgs em 2 horas, praticamente na mesma estrutura, algo que até hoje não vi nada parecido...tem bastante peixe de couro sim... agora não sei como está lá hoje, foi minha prpímeira experiencia com carretilha  e isca artificial, se fosse hoje ctza que eu pegaria mais que o triplo daquela semana rsrs

o rio não é grande, mas como os da região, são bem piscosos em quantidade... isso foi em 2011, não faço a menor ideia de como está lá hoje em dia...

particularmente não sei se eu voltaria a ess rio, pois hoje eu procuro qualidade e tamanho de peixe, mas isso é de cada um...o importante é ter noticias da pousada, recomendações de quem conhece melhor e, caso escolha este destino, ir de cabeça fresca pra curtir a amazônia..

abraço

Boa tarde Dudu

Muito obrigado pelas informações, vão ser muito úteis.

Abraços... joia:::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas Cezar

Eu fui la antes de ter pousada ... era um esquema de acampamento organizado pelo Rubinho em 2006. MUITO bom em variedade e quantidade como o Dudu falou.

Numa manha, dentro de uma mesma lagoa eu e o meu pai pescamos 124 peixes, dos quais 86 Tucunares... de longe o nosso recorde de produtividade. Como ja faz bastante tempo seria interessante ouvir de alguem que foi lá nos ultimos 2 - 3 anos... As pirararas de lá são grandes como podes ver na foto desta que o meu pai pegou. Abs

2006_0930Image0019.JPG

2006_0930Image0022.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Miguel Malaguerra disse:

boas Cezar

Eu fui la antes de ter pousada ... era um esquema de acampamento organizado pelo Rubinho em 2006. MUITO bom em variedade e quantidade como o Dudu falou.

Numa manha, dentro de uma mesma lagoa eu e o meu pai pescamos 124 peixes, dos quais 86 Tucunares... de longe o nosso recorde de produtividade. Como ja faz bastante tempo seria interessante ouvir de alguem que foi lá nos ultimos 2 - 3 anos... As pirararas de lá são grandes como podes ver na foto desta que o meu pai pegou. Abs

2006_0930Image0019.JPG

2006_0930Image0022.JPG

Boa tarde Miguel

Obrigado pelas informações, vou esperar e ver se alguém foi lá mais recentemente...

Já tinha visto um vídeo relato dessa operação no rio Acari, mas é da época que você mencionou...

Mais uma vez obrigado.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...