Ir para conteúdo

Lago da represa do Paranã /Serra da Mesa - Goiás: ainda vale a pena?


Posts Recomendados

Pessoal, estou cogitando fazer uma pescaria na represa do Paranã, no município de Santa Rosa, Goiás. No entanto, tem bastaaaante tempo q não vou lá, então não tenho nem noção de como está em relação à produtividade da pescaria. Ainda se pega tucunarés lá, pelo menos razoavelmente? Sei que a piscosidade lá diminuiu MUITO, mas estou querendo fazer uma pescaria sem grandes pretensões, só pra relaxar com uns amigos mesmo. Minha preferência seria pelo Paranã por ser um pouco mais perto e por conhecermos o lago, não necessitando de piloteiro para fazer a pescaria, mas caso no de o Paranã ser inviável, cogitamos também a Serra da Mesa. Enfim, o que tiverem de dicas de lugar pra fazer uma pescaria de fds mais ou menos nos moldes q falei, peço q me passem para eu programar o q faço. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Marques tenho rancho no Paranã.. vou todo mês e as notícias não são boas, o lago foi muito judiado nos últimos 2 anos. Ano passado baixou demais e os piabeiros fizeram a festa. Esse ano o lago está bufando água, mas o peixe sumiu!

Como sugestão, Corumbá IV está "bom" muito trick, e tem saído amarelos na faixa dos 40/47cm.

Tenho ouvido alguns relatos de boas ações na Serra da Mesa, mas não estive lá esse ano ainda.

Outra sugestão, Lago Paranoá.. tem uma turma que tem se divertido bastante no Período da tarde, essa semana saiu Azul de 53cm, peixe bem ativo... o que atrapalha um pouco é o movimento de embarcações.

Boa Pesca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Edu Garcia disse:

@Vitor Marques tenho rancho no Paranã.. vou todo mês e as notícias não são boas, o lago foi muito judiado nos últimos 2 anos. Ano passado baixou demais e os piabeiros fizeram a festa. Esse ano o lago está bufando água, mas o peixe sumiu!

Como sugestão, Corumbá IV está "bom" muito trick, e tem saído amarelos na faixa dos 40/47cm.

Tenho ouvido alguns relatos de boas ações na Serra da Mesa, mas não estive lá esse ano ainda.

Outra sugestão, Lago Paranoá.. tem uma turma que tem se divertido bastante no Período da tarde, essa semana saiu Azul de 53cm, peixe bem ativo... o que atrapalha um pouco é o movimento de embarcações.

Boa Pesca!

Sabe em que ponto estão pegando esses tucunas no lago Paranoá? To querendo passar lá pra brincar um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Bessa disse:

Sabe em que ponto estão pegando esses tucunas no lago Paranoá? To querendo passar lá pra brincar um pouco...

Não sei amigo, somente vejo as postagens, não animo pescar la pq o número de embarcações é alto demais, tem alguns vídeos no Youtube que dá p identificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...