Ir para conteúdo

Molinete com 2 velocidades de recolhimento


Saverio

Posts Recomendados

4 horas atrás, Saverio disse:

olha so o tempo ira dizer!!! porem a galera tem gostado bastante dos produtos da marca(eu sou um que gosta), agora quanto a sua duvida de mudar a manivela.

pergunta 1:

como mudar a alça para ser a mão direita e esquerda?

resposta:

facilmente... uma vez que o cabo é removido, há uma tampa que tem de me tirar... tudo pode ser feito sem ferramentas

 

alguem ja deve ter perguntado para eles!! rsrsrs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a burrice de não ter lido as perguntas e respostas! Quanto a marca, acabei de adquirir um Kodiak 4000 e encomendei 2 rolos de linhas PE2 e PE3 de 274m cada. Pelo acabamento do Kodiak, tenho certeza que não vou me arrepender. Quanto a este de 2 velocidades, já está incluído na minha lista de desejos. Quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Saverio disse:

Desculpe a burrice de não ter lido as perguntas e respostas! Quanto a marca, acabei de adquirir um Kodiak 4000 e encomendei 2 rolos de linhas PE2 e PE3 de 274m cada. Pelo acabamento do Kodiak, tenho certeza que não vou me arrepender. Quanto a este de 2 velocidades, já está incluído na minha lista de desejos. Quem sabe...

realmente e um produto muito interessante, ainda mais com o drag que ele promete!!! Acho que o único problema seria achar alguma peca caso venha a quebrar!! Porem isso tb costuma acontecer com produtos de marcas conhecidas rsrsrsrsrsrs

quanto a marca, tenho uma carretilhazinha que ja estou com ela a uns 2 anos e algumas linhas e agora estou querendo adquirir uma Rover!!! Sem duvidas a marca tem um ótimo CxB!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...