Ir para conteúdo

Duvida sobre compra de carretilha


Posts Recomendados

Boa noite amigos! Estou com uma duvida tremenda. Quero adquirir um equipamento medio/pesado para a pesca de pintados e cacharas. Já adquiri uma vara Ms laguna 40-80lbs e estava pensando em adquirir uma carretilha caster 400 plus. "Ouvi" dizer que é uma boa carretilha e atenderia ao quesito "não ter muito dinheiro para gastar no momento". Peço a opinião de vocês, e caso discordarem a indicação de outra carretilha boa e com um custo acessível.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma olhada na big game João? Não sou conhecedor deste tipo de pesca mesmo já tendo pegado umas cacharas. Mas acho que se quer gastar pouco ela pode te atender bem.

No Momento da Pesca o Johnny Hoffman usa e pega bons peixes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Valeria Siqueira Gloria disse:

Gostaria de saber que vara e carretilha de preço médio para pescar tucunare no Amazonas 

 

vara seria interessante 25 lb, principalmente superficie..... ação rápida.

carretilha tem um monte.... curado 200 e7, chronarch 200e7....... se quiser tenho uma chronarch a venda, lado direto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

Acho que seria interessante se você citar o valor que pretende investir no equipamento e também o local onde pretende pescar.

Em pesqueiros, uso equipamentos médios para esses peixes, para ter mais esportividade. Obvio que em rios a coisa é diferente... Mas não vejo necessidade de material muito pesado. Acho que varas de 25lbs e carretilhas de perfil baixo são mais do que suficientes - com esses novos modelos Big Game (Titan, Contender...), acabam sendo muito versáteis e úteis em várias pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...