Ir para conteúdo

Carretilha Quantum® Pt Tour Edition Mg 100 Hpt 7.1:1-150grs


Posts Recomendados

 Pessoal, boa tarde.

 Adquiri essa carretilha baseado numa ótima experiência que tive com outro modelo da marca, a Quantum Energy PT do carretel e estrela do drag furtacor.

Foi, de longe, a carretilha que mais arremessava de todas que tive até hoje, mas era esquerda e eu pesco com direita. Acabei trocando em outra. Mas isso não vem ao caso...

 Eu comprei ontem essa carretilha, sem saber nada sobre ela, numa faixa de preço que eu poderia ter pego outras que muito me agradam como Aldebaran MG7 ou a Scorpion 70 Xg/Hg

 Paguei R$ 900,00 já com Sedex e Linha YGK G-Soul instalada nela. 

 Segundo a pessoa de quem comprei, ela só foi usada para teste, uma única vez.

 Vocês já usaram ou tem/ conhecem alguém que tenha essa carretilha ? Ela é de Magnésio e segundo a Quantum, foi concebida para competir com as demais carretilhas de Mg do mercado.

 Na hora, fiquei empolgado,mas agora, está batendo um receio de não ter feito antes de comprar essa pesquisa. :suicide:

 Se alguém puder dar sua opinião, mesmo que negativa, fico muito grato.

Forte abraço.

 

Felipe Sousa.´.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na "minha" opinião .... é mais carreta que Aldebaran e Scorpion .... arremessa como nenhuma outra ...

tá em pé de igualdade com as Metanium ...

é uma carreta que poucos utilizaram ... então vai ver opiniões das mais controversas possíveis ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA @Felipe Sousa.´., eu tenho uma que comprei recentemente , é top demais , arremessa muito mesmo , apanhei no inicio por ela ser mais rapida que minhas outras carretilhas, mas depois de alguns lançamentos tudo certo .... ela é demais mesmo , leve , e é de magnesio mesmo , usei ela no pantanal agora e peguei bons dourados com ela .... fiz o conjunto com uma REDAI VIKING 14-25 lbs .... ficou leve e confortavel....virou o meu xodó.....

WhatsApp Image 2017-06-29 at 16.25.57.jpeg

WhatsApp Image 2017-06-29 at 16.26.25.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jorel disse:

Ótima carretilha, uma vez estava pescando em Epitácio com ela e emprestei pra um amigo testar, depois de algum tempo pescando ele disse, 'Você não vai vender essa carretilha também não né???' ele ficou fascinado com a carreta rs, disse isso pq sempre to vendendo minhas carretilhas e comprando outras na vontade de testar outras que não conheço kkkkkkkk, mas eu acabei vendendo ela tbm rss, baita carreta arremessa muito só não do 10 nela no quesito pegada por não ser tão confortável quanto outras que tem no mercado.

Na minha opinião as carretilhas Quantum são excelentes e por muitas vezes superiores as Shimanos, quem costuma abrir suas carretilhas pra fazer as manutenções básicas sabe do que estou falando, são carretilhas extremamente confiáveis, hoje tenho uma New smoke speed freak, baita carretilha.. vendi a mg tour pra comprar essa :yes4:

Eu tbm abro as carretas , realmente são muito confiáveis .

Eu tbm acho que as Quantum's são superior as Shimanos de hj . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Obrigado, meus amigos.

Já está quase chegando. Se der sorte, amanhã está na mão, mais tardar, segunda.

Uma coisa que só descobri depois é que ela só tem ajuste interno. Não é possível regular o freio centrífugo por fora da carretilha. Não gosto disso, pois tenho receio de ficar abrindo tampa dela  dentro do barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Em 29/06/2017 em 11:58, Felipe Sousa.´. disse:

 Pessoal, boa tarde.

 Adquiri essa carretilha baseado numa ótima experiência que tive com outro modelo da marca, a Quantum Energy PT do carretel e estrela do drag furtacor.

Foi, de longe, a carretilha que mais arremessava de todas que tive até hoje, mas era esquerda e eu pesco com direita. Acabei trocando em outra. Mas isso não vem ao caso...

 Eu comprei ontem essa carretilha, sem saber nada sobre ela, numa faixa de preço que eu poderia ter pego outras que muito me agradam como Aldebaran MG7 ou a Scorpion 70 Xg/Hg

 Paguei R$ 900,00 já com Sedex e Linha YGK G-Soul instalada nela. 

 Segundo a pessoa de quem comprei, ela só foi usada para teste, uma única vez.

 Vocês já usaram ou tem/ conhecem alguém que tenha essa carretilha ? Ela é de Magnésio e segundo a Quantum, foi concebida para competir com as demais carretilhas de Mg do mercado.

 Na hora, fiquei empolgado,mas agora, está batendo um receio de não ter feito antes de comprar essa pesquisa. :suicide:

 Se alguém puder dar sua opinião, mesmo que negativa, fico muito grato.

Forte abraço.

 

Felipe Sousa.´.

 

Boa noite amigo.

 

Também tenho uma carreta dessa em minhas tralhas e realmente é uma ótima carretilha e com drag muito forte.

Bem versátil. Da pra pescar em várias modalidades, até mesmo Tambas. Aguenta muuito bem.

E posso te dizer por experiência que o mecanismo pinhão e coroa duram mais que muita carreta ponta de linha do mercado.

E pra quem gosta de designer, a carreta é muito linda tbm.

 

Abraço 

 

20191006_095821.jpg

20191006_095842.jpg

20191006_095836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 24/09/2017 em 21:12, Enoc Felix da Rocha disse:

Pegando carona no tópico, estou com uma dúvida sobre a regulagem do freio da carretilha, é só interno mesmo, a cada regulagem tem que remover a tampa lateral?

Sim. Apenas no carretel, tem que abrir e sai toda, não é de "girar" como em alguns outros modelos. Por fora, só ajuste fino. 

Mas é uma baita carreta, arremessa uma barbaridade e tirei uns bons pinimas com ela. Só é meio arisca. 

 Na regulagem 1, é muito solta, quase demais. Na 2, prende muito.

Uso na 1, mas quando entra o vento( e aqui tem muito), tem que ir beem na manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...