Ir para conteúdo

Barco Metalglas Quest 195


Posts Recomendados

Bom Dia Pescadores

Estou comprando o Barco Metalglass Quest 195 com um Mercury 115, alguém tem essa embarcação para dar uma opinião

se é boa, navega bem? é pra usar aqui nos rios e represas do Sudeste 

(Na verdade estou fazendo uma troca dando minha Metalglass Savage 5013 e pegando a Metalglass Quest 195

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive uma quest 165 

muito mal fabricada, mas navegava muito bem 

o problema dela e que os rebites nao eram confiaveis

quanto a esta 195 eu nao posso falar nada mas deve ser um modelo maior 

minha opniao e que vc procure algum barco de fibra ou algum soldado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq esta desfazendo da savage? ela nao te atende em qual parte? é um dos melhores barcos e com melhor hidrodinamica da metalglass... nao conheco a quest (nunca andei) .. na verdade nem andei no savage mas ja ouvi muito bem dele, nao eh tao pesado, nem tao grande e tem uma boa performance...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cassio F Nunes disse:

ja tive uma quest 165 

muito mal fabricada, mas navegava muito bem 

o problema dela e que os rebites nao eram confiaveis

quanto a esta 195 eu nao posso falar nada mas deve ser um modelo maior 

minha opniao e que vc procure algum barco de fibra ou algum soldado 

Cassio muito obrigado pela opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Astra-Taranis disse:

pq esta desfazendo da savage? ela nao te atende em qual parte? é um dos melhores barcos e com melhor hidrodinamica da metalglass... nao conheco a quest (nunca andei) .. na verdade nem andei no savage mas ja ouvi muito bem dele, nao eh tao pesado, nem tao grande e tem uma boa performance...

 

 

Boa Tarde amigo pescador Gosto muito da savage navega muito bem não tenho o que reclamar.. já enfrentei tempo muito feio em Epitacio e ela se saiu muito bem.. o único problema é a motorização.. no máximo 60ph

estou querendo algo mais potente  e achei a Quest 195 legal pelo falo de suportar até 115 e tem uma grande plataforma de proa é o sistema double Fishing na popa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate onde eu sei, o savage é o melhor barco da metalglass . se vc qr velocidade, pense num bassboat, pq mesmo com 115hp, o aumento de velocidade nao sera tao grande qto imagina , pois barcos de aluminio tem uma hidrodinamica nao favoravel (e nao eh por causa do material e sim construcao), arrisco a dizer que um 75hp de fibra anda igual ou mais que o 115 de aluminio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Astra-Taranis disse:

ate onde eu sei, o savage é o melhor barco da metalglass . se vc qr velocidade, pense num bassboat, pq mesmo com 115hp, o aumento de velocidade nao sera tao grande qto imagina , pois barcos de aluminio tem uma hidrodinamica nao favoravel (e nao eh por causa do material e sim construcao), arrisco a dizer que um 75hp de fibra anda igual ou mais que o 115 de aluminio

Agora ferrou tudo 🤔🤔

Kkkk ... estava bem adiantado pra pegar um dessa agora já não sei kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk barco tem q pesquisar muito! conversar muito! eh assim mesmo, relaxa.

pessoal acha que sai de um motor e pega outro maior, vai andar o dobro, nao eh bem assim nao.

em media, a diferenca entre um motor e outro esta entre 3 e 5kmh, ou seja, fazendo aki relacao simples (e bate com a realidade)

15 = 38kmh, 

25= 42

30=45

40=50

60=55

90=62

velocidade, esta acima de 90hp de fato, porem o barco de aluminio nao usufrui do que o motor despeja, entao na pratica, no aluminio, a diferenca fica cada vez menor acima dos 90, diferente do fibra.

 

a grande diferenca é que em 3 o 15hp peida, assim como 3 mais tralha o 25/30 tb nao anda, o 40 aguenta 3 e tralha sem grandes perdas, o 60 guenta facil 4 pessoas e tralha, o 90 nao sente nada com 4 mais tralha e barcao, e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...