Ir para conteúdo

Nova Shimano Curado K


Posts Recomendados

Shimano Curado K

Parece ser um otimo upgrade para a versão anterior ou não?

Vai ser lançada daqui uns dias.

Pelo que eu vi, o preço vai girar em torno de uns por: R$ 1.200 aqui no Brasil e $179 nos USA.

IMG_1897.jpg

http://fish.shimano.com/content/sac-fish/en/home/products/info/news/shimano-curado-k-compared-to-curado-i.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jorel disse:

$600??? a versão anterior foi lançada pelo dobro disso rs

Abaixo são preços de hoje quando lançadas os valores eram ainda maiores...

cu.PNG

cuuu.PNG

Isso, é $179 dólares.

deve sair com frete e tudo por uns R$ 600.

Comprei em abril a curado 70HG 0por R$ 480.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria mesmo era ver uma Curado DC, mas enquanto isso vamos aguardar a K. Acredito que seja apenas uma jogada de marketing para vender mais carretilhas.

Muda uma cor aqui, dá uma inovada no designer, mas no fundo deve ser a mesma coisa é aguardar para ver.

Quanto a valor realmente não fica em R$600, 00 @Polones. Sei que esta pensando em dólares, mas tinha que ter citado valor em dólares :gorfei:.

Eu mesmo peguei as minhas duas curados (71xg e 201HG) em dólar o que fez com eu pagasse mil reais nas duas. Preço Brasil não rola de pagar ::nada::.

Vamos aguardar a K para ver o que ela tem a nos oferecer.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorel disse:

Não adianta ver o preço em dólar e maneiras alternativas dela chegar no Brasil  o que vale é o preço que ela chega na loja aqui, ter como importar pagando menos imposto, o amigo trazer dos states, do Paraguay tudo isso não pode se contado como preço Brasil, quando ela chegar vai na sugoi importadora oficial da marca encosta no balcão e fala em u$179 ou $600 pra ver se vc leva uma kkkk

Obs. Se essa curado dc for parecido com a scorpion dc melhor não kkkk

Muito bem dito, exatamente isso kkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Queria mesmo era ver uma Curado DC, mas enquanto isso vamos aguardar a K. Acredito que seja apenas uma jogada de marketing para vender mais carretilhas.

Muda uma cor aqui, dá uma inovada no designer, mas no fundo deve ser a mesma coisa é aguardar para ver.

Quanto a valor realmente não fica em R$600, 00 @Polones. Sei que esta pensando em dólares, mas tinha que ter citado valor em dólares :gorfei:.

Eu mesmo peguei as minhas duas curados (71xg e 201HG) em dólar o que fez com eu pagasse mil reais nas duas. Preço Brasil não rola de pagar ::nada::.

Vamos aguardar a K para ver o que ela tem a nos oferecer.

Abraço

Hoje em dia é tão facil importar que nem precisa ter cartão internacional na maioria dos casos.

No Brasil até isca de silicone é um absurdo.

Falando em DC, tem a scorpion 100 DC por R$ 1000 no aliexpress, eu só não compro esses tipos de carretilhas pois tenho medo da parte eletrônica ter defeito.

4 horas atrás, Jorel disse:

Não adianta ver o preço em dólar e maneiras alternativas dela chegar no Brasil  o que vale é o preço que ela chega na loja aqui, ter como importar pagando menos imposto, o amigo trazer dos states, do Paraguay tudo isso não pode se contado como preço Brasil, quando ela chegar vai na sugoi importadora oficial da marca encosta no balcão e fala em u$179 ou $600 pra ver se vc leva uma kkkk

Obs. Se essa curado dc for parecido com a scorpion dc melhor não kkkk

Aqui no Brasil esta difícil até comprar linha por causa dos preços.

Resumindo, $179 nos USA e importando sem taxa na casa dos R$600 ou com taxa por volta dos R$800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jorel disse:

Não adianta ver o preço em dólar e maneiras alternativas dela chegar no Brasil  o que vale é o preço que ela chega na loja aqui, ter como importar pagando menos imposto, o amigo trazer dos states, do Paraguay tudo isso não pode se contado como preço Brasil,

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jorel disse:

Acho que uns $1.300 depois de dois meses baixa pra $1.100

 

3 horas atrás, Solano Corrêa disse:

chuto uns 1000 a 1200

Será que vai ser só isso ?

A curado 70 custa $150 e tem o preço aqui no brasil por volta de R$1500.

Sera que o lançamento vai ser mundial como foi na curado 70?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Polones disse:

 

Será que vai ser só isso ?

A curado 70 custa $150 e tem o preço aqui no brasil por volta de R$1500.

Sera que o lançamento vai ser mundial como foi na curado 70?

Logo de início por ser lançamento e tudo mais deve chegar com um preço salgado em torno de R$1000 a R$1200 ou até um pouco mais, mas após isso o preço cai, pra deixar claro que estou falando na curado 200, hoje em dia encontramos a mesma em torno de R$700 a R$800 nas lojas virtuais. Até mesmo que a curado (200) é um modelo de entrada, e não pode ser mais cara que as intermediárias, por exemplo a nova chronarch mgl XG, está em torno de R$1700 na Pesca Pinheiros que é uma das maiores lojas virtuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Evandro P. F. de Camargo disse:

 

Eu achei ela bem bonita e com certeza o freio novo e micromodulo vai melhor um pouco na experiencia.

Eu pesco peixes pequenos aqui no sudeste, uma carretilha dessa é muito grande para meu uso.

Eu tenho uma curado 70HG, acho otima.

Eu pensei em fazer um upgrade para  a metanium mgl, mas a cor clara não me agrada nem um pouco.

Estou esperando eles lançarem a Chronarch G, ja que ela é cor escura e tamnho 70.

 

Chronarch G 

CHRONARCH_G_zpseycs8hxi.jpg

Packed with Shimano’s most advanced technology, the new Shimano Chronarch G casting reel delivers the top level performance enthusiast saltwater anglers require. The new Chronarch G is fitted with Shimano’s MicroModule gearing, providing a more efficient gear train with a smoother, more positive feel.

 

-Light inshore saltwater reel, perfect for wade fishing for speckled trout, redfish and flounder. Great for spotted bay bass, calico and sand bass. 

-MicroModule gearing provides more and smaller gear teeth for a more positive, efficient engagement and smoother feel

-SVS Infinity

-Cross Carbon drag washers

- Composite frame

-Ci4+ side plates

- 8+1 S-ARB bearings

- 90mm handle (HG) 95mm handle (XG)

-6.5 oz (HG) 6.7 OZ (XG)

11 pounds max drag

MSRP - $279.99

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Wed Jul 12 2017 at 18:31, Polones disse:

Eu achei ela bem bonita e com certeza o freio novo e micromodulo vai melhor um pouco na experiencia.

Eu pesco peixes pequenos aqui no sudeste, uma carretilha dessa é muito grande para meu uso.

Eu tenho uma curado 70HG, acho otima.

Eu pensei em fazer um upgrade para  a metanium mgl, mas a cor clara não me agrada nem um pouco.

Estou esperando eles lançarem a Chronarch G, ja que ela é cor escura e tamnho 70.

 

Chronarch G 

CHRONARCH_G_zpseycs8hxi.jpg

Packed with Shimano’s most advanced technology, the new Shimano Chronarch G casting reel delivers the top level performance enthusiast saltwater anglers require. The new Chronarch G is fitted with Shimano’s MicroModule gearing, providing a more efficient gear train with a smoother, more positive feel.

 

-Light inshore saltwater reel, perfect for wade fishing for speckled trout, redfish and flounder. Great for spotted bay bass, calico and sand bass. 

-MicroModule gearing provides more and smaller gear teeth for a more positive, efficient engagement and smoother feel

-SVS Infinity

-Cross Carbon drag washers

- Composite frame

-Ci4+ side plates

- 8+1 S-ARB bearings

- 90mm handle (HG) 95mm handle (XG)

-6.5 oz (HG) 6.7 OZ (XG)

11 pounds max drag

MSRP - $279.99

 

Essa chronarch não vai vir em tamanho 70 e sim 150 segundo o site da Shimano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Polones disse:

Vixe, tb sera outra chronarch ci4+.

Por favor, me passa o link que eu não estou achando.

fish.shimano.com/content/sac-fish/en/home/products/fishing-reels/baitcast/chronarch-g.html Eu vou esperar lançar uma nova aldebaran com as novas tecnologias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ivan Miraldo disse:

Comprei a minha Curado K XG, dei uns pinchos domingo com ela e digo que ficou um T#são de carretilha.

De cara ja achei mais macia e anatômica que o modelo anterior.

Fãs de curado não vão se decepcionar.

Ela é quase do tamanho da 70 !? É macia mesmo !?Fale mais hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...