Ir para conteúdo

Apresentação - Daniela


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, sou de Virmond /PR, tenho 23 anos, pesco no Alagado de Salto Santiago, rios e açudes. Os Peixes que costumo pescar são traíras, pintados, bagres e tilápias. O Fórum sempre foi referência nas minhas buscas de informações, então decidi realizar meu cadastro. Desejo trocar informações  sobre pesca, equipamentos, iscas, etc.  Obrigada pela aceitação! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dauro Nascimento disse:

Seja bem vinda Daniela, da região sul o PR é o que possui melhores locais p/ pesca de robalos, costumo pescar em SC (fui até até São Francisco do Sul) por ser + perto pra mim.

     

Nunca pesquei robalos, vou procurar um local para pesca, obrigada pela dica! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mocinha,

Congratulo-me com você por algumas razões essenciais:

Primeiro, nada me dá mais prazer do que ver uma mulher fissurada em pescaria. Tenho três filhos e uma neta em idade de pescaria, porém nenhum, para minha decepção, herdou o apego que tenho à natureza e ao esporte da pesca. Paciência;

Segundo, porque você é uma gratíssima exceção num mundo em que imperam os homens. Minha falecida e saudosa esposa era apaixonada pela pesca, e mal chegávamos onde íamos pescar, ela seguia de pronto para a popa do bote lançar o anzol, deixando para mim a dura missão de descarregar tudo e montar o acampamento. Mesmo assim, nada me fazia mais feliz do que observá-la enquanto dava eu conta dos afazeres, e olha que apesar de ser considerado muito bom de pesca pelos amigos, invariavelmente "apanhava" dela na pescaria. Tinha uma sorte inacreditável.

Terceiro, porque você encontrou um bom ninho pra morar. Apesar de achar que entendo muito de pescaria, aprendi ainda mais com a turma do Fórum, realmente tem gente muito boa em matéria de equipamentos, locais, iscas e métodos de pesca.

Quarto e último, os machões aqui do Fórum passarão a interagir com quem costuma administrá-los no cotidiano. Creio que será bastante prazeroso para todos, e no que me respeita, não pretendo perder nenhuma de suas intervenções, quem sabe até possa auxiliá-la ou seguir ampliando meu aprendizado.

Muito bem-vinda.

Gilbertinho         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gilbertinho disse:

Mocinha,

Congratulo-me com você por algumas razões essenciais:

Primeiro, nada me dá mais prazer do que ver uma mulher fissurada em pescaria. Tenho três filhos e uma neta em idade de pescaria, porém nenhum, para minha decepção, herdou o apego que tenho à natureza e ao esporte da pesca. Paciência;

Segundo, porque você é uma gratíssima exceção num mundo em que imperam os homens. Minha falecida e saudosa esposa era apaixonada pela pesca, e mal chegávamos onde íamos pescar, ela seguia de pronto para a popa do bote lançar o anzol, deixando para mim a dura missão de descarregar tudo e montar o acampamento. Mesmo assim, nada me fazia mais feliz do que observá-la enquanto dava eu conta dos afazeres, e olha que apesar de ser considerado muito bom de pesca pelos amigos, invariavelmente "apanhava" dela na pescaria. Tinha uma sorte inacreditável.

Terceiro, porque você encontrou um bom ninho pra morar. Apesar de achar que entendo muito de pescaria, aprendi ainda mais com a turma do Fórum, realmente tem gente muito boa em matéria de equipamentos, locais, iscas e métodos de pesca.

Quarto e último, os machões aqui do Fórum passarão a interagir com quem costuma administrá-los no cotidiano. Creio que será bastante prazeroso para todos, e no que me respeita, não pretendo perder nenhuma de suas intervenções, quem sabe até possa auxiliá-la ou seguir ampliando meu aprendizado.

Muito bem-vinda.

Gilbertinho         

Obrigada Pescador! A paixão pela pesca vem de família, meu pai sempre me levava pescar, me ensinou desde pequena esse vício, pena que tivemos pouco tempo de pescarias juntos, pois ele se foi cedo demais. Porém,  ele ensinou eu e minha mãe pescar, portanto hoje somos uma dupla feminina de pesca, pois ela é mais viciada que eu kkkk

Que pena que seus filhos e sua neta não herdaram o gosto pela pescaria, mas como você disse: Paciência, eles ainda são novos, quem sabe futuramente desenvolvem a paixão pela pesca! 

Por falar em acampamento, todo final de ano vamos acampar na beira do alagado, ficamos três dias lá, isolados e longe de celulares, pois lá não pega sinal de celular, (ainda bem) rsrsrs,

É maravilhoso o contato com a natureza, só de estar longe da tecnologia, comodidade pra ficar na beira do alagado é muito gratificante, ainda mais pescando!

Obrigada pela receptividade pescador! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Daniela Sekunda disse:

Obrigada Pescador! A paixão pela pesca vem de família, meu pai sempre me levava pescar, me ensinou desde pequena esse vício, pena que tivemos pouco tempo de pescarias juntos, pois ele se foi cedo demais. Porém,  ele ensinou eu e minha mãe pescar, portanto hoje somos uma dupla feminina de pesca, pois ela é mais viciada que eu kkkk

Que pena que seus filhos e sua neta não herdaram o gosto pela pescaria, mas como você disse: Paciência, eles ainda são novos, quem sabe futuramente desenvolvem a paixão pela pesca! 

Por falar em acampamento, todo final de ano vamos acampar na beira do alagado, ficamos três dias lá, isolados e longe de celulares, pois lá não pega sinal de celular, (ainda bem) rsrsrs,

É maravilhoso o contato com a natureza, só de estar longe da tecnologia, comodidade pra ficar na beira do alagado é muito gratificante, ainda mais pescando!

Obrigada pela receptividade pescador! joia:::

Garota, obrigado pela gentileza de suas palavras, e manifesto o pesar pela perda de seu pai;

O que você não sabe, quando se refere ao fato de meus filhos ainda serem novos, é que a caçula das filhas tem 35 anos, ao passo que a mais velha tem 45, quase o dobro de sua idade. É caso perdido, sem volta, para meu desconsolo.

Que bom que a mamãe é sua companheira de pesca, até imagino a dupla dando trabalho para os escamosos e deixando de queixo caído um monte de caras barbados.

Não sei a que alagado vocês costuma ir, não domino o conhecimento sobre locais de pesca no Paraná. De qualquer forma, boa sorte sempre, e nunca esqueça dos cuidados que deve tomar com animais peçonhentos, que podem acabar com nossa alegria.

Renovo saudações.

Gilbertinho da Amazônia   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 @Daniela Sekunda fico feliz que aumentam cada vez mais o número de mulheres na pescaria. Não tenho muitas amigas que pescam, são no máximo 3. Mas tenho alguns amigos e acabamos "misturando" a turma quando saímos para pescar e acampar.

O fórum é excelente para aprender e ler histórias prazerosas. Adoro! Poste as suas também quando der.

Ah, temos a mesma idade joia:::hahahahah

Seja bem vinda!! Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...