Ir para conteúdo

Lançamento MS CHROMA by Johnny Hoffmann


Posts Recomendados

Boa tarde Amigos FTB... olha que acabei de ver!!! o que acham?

 

Em breve toda a força e resistência do alumínio reunida em uma carretilha com designer moderno e compacto, CHROMA by Johnny Hoffmann tecnologia oriental da Marine Sports a serviço dos mais exigentes pescadores .

• Manivela com infinito anti-reverso
• Carretel e manivela em duralumínio aliviado
• Chassi e laterais em alumínio
• Coroa em duralumínio
• Guia de linha revestido em titânio
• Freio e botão do controle de arremesso
com regulagem ponto a ponto
• Sistema de Freio centrifugo com regulagem externa
• Super freio com 6 arruelas: 3 de carbono +2 de aço inox + 1 duralumínio
• Marcador de linha
• Sinal sonoro do freio
• Freio: 14lb / 6,35kg
• 10 rol. de esferas +1 rol. roletes
• Relação de recolhimento: 8.3:1
• Recuperação por volta[IPT]: 89cm
• Peso: 177g
• Capacidade de linha: 
Multifilamento Vexter X8 30lb(0.25mm) / 150m
• Fabricada: Coréia

chroma1.jpg

chroma2.jpg

chroma3.jpg

chroma4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece bem interessante, boa capacidade de linha e o principal para o bait: leveza. Na realidade as carretilhas da MS são baseadas e oriundas (provavelmente) da sul coreana Doyo... Inclusive as linhas: lubina, venator entre outras. A Chroma me parece baseada na Super Duty. Podem conferir: http://www.lureman.kr/m/product_list.html?xcode=015&type=X&sort=&mcode=010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que é da opinião que "quanto mais tecnologia" e mais "opção de equipamentos" melhor,na qual respeito,porém tenho um pensamento as vezes contrário á isso...Acho que o mercado de equipamentos de pesca esportiva está começando a ficar "saturado" demais....Muitos equipamentos "praticamente idênticos" onde se muda uma coroa ou a cor da carretilha e já lançam como a MAIS NOVA MARAVILHA DOS EQUIPAMENTOS.

Já temos muitas opções de ótimos equipamentos,acho que ficar lançando coisas parecidas assim servem mais pra promover somente a marca mesmo e seus representantes.O foco principal não é facilitar a vida do pescador.Até porque se fosse,os fabricantes começariam à lançar produtos mais alternativos também,não só tecnologia de ponta....Enfim.....É só minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Tem muita gente que é da opinião que "quanto mais tecnologia" e mais "opção de equipamentos" melhor,na qual respeito,porém tenho um pensamento as vezes contrário á isso...Acho que o mercado de equipamentos de pesca esportiva está começando a ficar "saturado" demais....Muitos equipamentos "praticamente idênticos" onde se muda uma coroa ou a cor da carretilha e já lançam como a MAIS NOVA MARAVILHA DOS EQUIPAMENTOS.

Já temos muitas opções de ótimos equipamentos,acho que ficar lançando coisas parecidas assim servem mais pra promover somente a marca mesmo e seus representantes.O foco principal não é facilitar a vida do pescador.Até porque se fosse,os fabricantes começariam à lançar produtos mais alternativos também,não só tecnologia de ponta....Enfim.....É só minha opinião!

Concordo plenamente Cristiano, o mercado da pesca esportiva esta super aquecido e as marcas se sentem na obrigação e todo ano inventar algo novo que na verdade não é novo. Muda-se uma cor aqui, uma curva aqui e plimm: temos um super lançamento.

Todo ano tem que dar um inovada que nem sempre é inovação para vender cada vez mais, e o pior é que vende, porque a maioria de nós não resiste. 

Dito isto, não quero dizer que o produto é bom ou ruim, mas é exatamente o que você disse: já tem muita coisa por ai.

Também é minha opinião, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que está assim, melhor pra gente.  Pena que de uns dois anos pra cá os preços inflacionaram muito.  Mas quem lembra da década de 90 e começo dos anos 2000 em que ou vc comprava uma carretilha barata e não aguentava nada ou teria que gastar uma fortuna numa melhor e mesmo assim tinha 4 ou 5 modelos pra escolher .   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que a  Marine Sports tirou de linha a primeira Venator e também a SE deu lugar para a venator Lite, ficou sem uma boa opção dessa marca para os tucunas amazônicos, tem a BW mas com a restrição de pouca capacidade de linha de diâmetros maior...então esse modelo aí vem para completar essa lacuna que ficou aberta. Acho que quanto mais opção de escolha, melhor para nós. legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Astra-Taranis disse:

Simples, marketing puro, simples, básico, sem inventar a roda: novidade VENDE. Lance algo novo e veja o povo comprar. Mude uma arruela e diga que essa arruela e associe a arruela a pegar peixes maiores. Pronto.

Astra,exatamente o que eu penso também:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Tem muita gente que é da opinião que "quanto mais tecnologia" e mais "opção de equipamentos" melhor,na qual respeito,porém tenho um pensamento as vezes contrário á isso...Acho que o mercado de equipamentos de pesca esportiva está começando a ficar "saturado" demais....Muitos equipamentos "praticamente idênticos" onde se muda uma coroa ou a cor da carretilha e já lançam como a MAIS NOVA MARAVILHA DOS EQUIPAMENTOS.

Já temos muitas opções de ótimos equipamentos,acho que ficar lançando coisas parecidas assim servem mais pra promover somente a marca mesmo e seus representantes.O foco principal não é facilitar a vida do pescador.Até porque se fosse,os fabricantes começariam à lançar produtos mais alternativos também,não só tecnologia de ponta....Enfim.....É só minha opinião!

concordo plenamente, mas esse tipo de inserção de equipamentos não atrapalha em nada a nossa vida kkkkk como disse, concordo com voce, mas nao vou julgar alguem que queira comprar essa carretilha por exemplo.. cada um que seja feliz!! entende o que eu digo? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

literal concordo um pouco com cada um de vcs...
mas antes de tudo isso resta o principal que é saber o valor de mercado, pois como falaram existe varias carretilhas tudo idênticas mudando apenas cores e nomes e essas cores e nomes fazem uma diferença de preço enorme, essa chroma parece ser uma ótima carreta mais o que lasca certamente será o preço, resta apenas aguardar para ver no que vai dar...
carretilhas no mercado não falta
quantas modelos corsas existem?
de venator?
de brisa?
de lubina?
de shimano?
de daiwa?
e por ai vai muitas muitas vezes muda só a cor, ou apenas um pouco de nada a capacidade de linha, as vezes algumas gramas a mais no drag, porem junto a isso o que realmente muda é o $ que vai lá pra cimaaaa...
e como de fato vende bastante assim como essa chroma ai vai vender muito bem penso eu...
acho que precisamos sim  de muitos lançamentos com a tecnologia de ponta porem com os preços a nivel de mercado brasileiro aquele precinho bem acessível para nos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ArthurCaillard disse:

concordo plenamente, mas esse tipo de inserção de equipamentos não atrapalha em nada a nossa vida kkkkk como disse, concordo com voce, mas nao vou julgar alguem que queira comprar essa carretilha por exemplo.. cada um que seja feliz!! entende o que eu digo? kk

Entendi perfeitamente Arthur.

Na verdade eu disse "atrapalha" quando os preços somente sobem,sobem e sobem...Aí é phodis....E também se alguém me perguntar quantos modelos da VENATOR por exemplo existem,eu vou responder,acho quem umas 880 kkkkk....E quantos modelos da CURADO???Talvez umas 972:gorfei:

Isso até dificulta conhecermos todos os modelos e saber qual delas vai nos atender melhor,já que as diferenças são mínimas...

Um exemplo:

O QUE MUDOU DA PRIMEIRA VENATOR ATÉ A ATUAL?

Acredito que bastante coisa,e mudou pra melhor....Porém , O QUE MUDOU NOS ÚLTIMOS 3 MODELOS ? Quase nada.......

Bom,é mais ou menos isso que eu quero dizer kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fez subir o preço em sua maioria foi a alta do dólar nos ultimos anos no PY a Venator e Bw custam os mesmos 120 a 140 doletas desde que foram lançadas, a Curado 200HG tb, nos Eua continua os mesmos 170 Doletas há 3 anos. 

Tenho um histórico de umas carretilhas que comprei no passado pra ver como o alta do dólar influenciou.  Lubina GTO JH julho 2011 R$180,00( hj uma Brisa tá 250).  Quantum Smoke 100hpt  2012 R$450(  hj 900) , Liger  2012 R$450 ( hj 700) , Venator e BW 2014 R$390( hj 550 a 650), Curado 200HG 2014  R$580  ( hj 900)  e por aí vai em varas linhas etc,  nada é fabricado aqui portanto ficamos dependendo do dólar.   Outro exemplo : Mercury 25hp Seapro  2008 R$6.100 ( hoja 10.500) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Guto Pinto disse:

O que fez subir o preço em sua maioria foi a alta do dólar nos ultimos anos no PY a Venator e Bw custam os mesmos 120 a 140 doletas desde que foram lançadas, a Curado 200HG tb, nos Eua continua os mesmos 170 Doletas há 3 anos. 

Tenho um histórico de umas carretilhas que comprei no passado pra ver como o alta do dólar influenciou.  Lubina GTO JH julho 2011 R$180,00( hj uma Brisa tá 250).  Quantum Smoke 100hpt  2012 R$450(  hj 900) , Liger  2012 R$450 ( hj 700) , Venator e BW 2014 R$390( hj 550 a 650), Curado 200HG 2014  R$580  ( hj 900)  e por aí vai em varas linhas etc,  nada é fabricado aqui portanto ficamos dependendo do dólar.   Outro exemplo : Mercury 25hp Seapro  2008 R$6.100 ( hoja 10.500) 

triste demais... negocio eh trabalhar bastante pra conseguir comprar tudo que queremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse:

Me parece que não é tao boa de arremesso pra iscas leves quanto a venator SE ou a LITE...

Também tenho essa mesma impressão...vamos ver futuramente o relato de quem comprou e usou, e fazer um comparativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guto Pinto disse:

Hoje eu to mais conservando o que tenho, kkkkkkkkkk.  

Também estou assim e diminuindo as tralhas para ficar com os de melhor qualidade. Mas guardo as "porcarias" pra deixar no rancho pra aqueles amigos Phodis que sempre aparecem. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2017 at 13:38, Guto Pinto disse:

Top hein, parece  uma Venator feita em Alumínio com carretel maior.  Interessante pra quem não confia no Carbono.   Falta agora umas varas ovas na faixa de R$200 a R$400

Vdd ...

Marine Sports era cheio de varinhas boas e esta sumindo tudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Vdd ...

Marine Sports era cheio de varinhas boas e esta sumindo tudo .

verdade pura, está muito raro encontrar a varinha bw, a green bass, raro a daiwa tdt team, hunter z, entre outras...
e quando se acha é quase um leilão de lances altíssimos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...