Ir para conteúdo

MARUJO 600 CLX LEVEFORT 40HP 2TEMPOS COM POWER TRIM


Posts Recomendados

Ola Amigos montei meu novo conjunto

Marujo 600 clx da levefort muitos ja conhecem o barco opnioes a parte mas quem tem levefort sabe a diferença de acabamentos e qualidade de chapa borda reforços etc.. bem nao vou fazer comparativos o barco ficou show acompanhei uma boa parte do processo de fabricação e conheci a fabrica q fica próximo de casa realmente impressiona . ate por outros barcos q estavam fazendo rebocadores para alto mar .

vou deixar um relato de navegação e consumo troquei a helice de passo original por uma 11/15

helice 11/13 original rpm 5.300 velocidade era de 40km 

helice 11/15 para rpm 5.000 velocidade maxima atingida a 42km

depois de colocar o powertrim passou a 45km

motor yamaha 40hp 2 tempos

consumo de 15 litros hora na media torcendo o cabo em outras palavras o trim mudou muito a navegação e o arrasto do barco.

teste dois tanques cheio tralha de pesca e baterias mais 03 caboclo redondo 90 kilo cada kkkk

bem como sabem o barco nao 'e uma casca de ovo chapa de 2mm acho q deve pesar 150kg

mas onde navego tem muita pauleira e faz a diferença.

 

 

 

00.jpeg

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

07.jpg

08.jpeg

10.jpeg

11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 12/07/2017 em 14:15, Mario Kikuta disse:

Gostei muito do barco, mas gostei mais ainda do Powertrim

 

Onde vc comprou ? fala para nós pelo amor de Deus ...

ola Mario fiquei de postar algumas fotos para galera conhecer segue 

trouxe de fora foi comprado no cabelas  fácil instalação nao precisa adultera nada

nao me arrependo vale o o investimento chega de sofrer srsrsr

http://www.cabelas.com/product/Panther-Marine-Motor-Tilt-and-Trim-and-Electro-Steer/701395.uts?slotId=5

IMG_20170520_140543154.jpg

IMG_20170520_140631231.jpg

IMG_20170520_140704613.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Realmente o valor ficou alto embora com a desvalorização do real sobre o dólar , taxas e envio o power tem  o peso de 13kilos fiz a compra pelo site e envio no endereço q ia ficar levou duas semanas para entregar  paguei taxas sobre excedentes e peso , se vc tiver um amigo q esteja no EU para trazer ficaria mais em conta ,o meu chego  no preco final de 2500 aqui na minha mao , e posso falar vale apena e não me arrependo ! , se vc conseguir a 3mil aqui na sua mao  ainda acho q esta dentro do valor , ou a única forma mudar para um motor

4 tempos Yamaha 40 q pesa 110 kilos e o valor salta para 23mil .  (motor pesado anda menos , ele 'e mais econômico e já vem com power trim silencioso)

2 tempos Yamaha 40 peso 65+13=78 kilos valor total 14 +2,5 =16.5mil (motor leve barulhento e Gastão porem anda mais q 4 tempos)com trim deu uma melhorada na media 14 litros horas tem feito

tendo em vista q ando pouco essa diferença de 6mil

isso foi para min na época custo grana a forma q utilizo ando pouco media de 1 vez no mês

agora se vc utilizar direto toda semana  acho q vale o investimento no 4tempos .

 

abz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tambem nao compensa o 4t pois uso uma vez por mes. Mas nao vou desistir de comprar, vou dar uma pesquizada melhor pra ve se acho mais barato, mas se nao achar vou esperar mais um pouco e depois compro. Por enquanto obrigado pela sua atençao , valeu , abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadesco joia amigo vamos la acho q vc não leu o relato ...

onde falo q mudei o passo da hélice por uma maior e tive queda na rotação porem tbm uma economia no combustível  meu objetivo não era velocidade , sim força ! ando com ele carregado 3 pessoas 250kilos + 2 bateria  + 2 tanques 40litros + caixa térmica acessórios ... , acho ate q ficou uma media boa chegar a 45km com consumo de 15 litros hora em um 2tempos  ,sem contar no casco  barco boca de 1,50m reforçado chapa 2mm o seu peso passa dos 150Kilos  se andar sozinho chega fácil nos 48Km , agora se vc optar por um barco de boca de 1.30 motor 25hp manche casco de 1,2mm em busca de velocidade terá a mesma um amigo tem aqui e anda junto porem o conforto estabilidade e para cortar uma marola a historia muda srrsrs abz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo barco o capricho da LEVEFORT é surpreendente!

Conjunto muito bacana...quando se trata em conforto isso não tem preço,a comodidade de operar um barco com power trin é inigualável.

Sou dificil ter inveja de lago caro amigos....mas quando vejo esses casco de aluminio navegando em rios com esses motores de 40 hp...fico puto da vida!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu casquinho de 5 metros o máximo que consegui botar nele foi o 20 hp honda 2 tempos....no mar não funciona!!!

Boas pescarias e sucessos,com o barco novo....será batizado com qual nome....????

Antes da compra do barco o nome vinha em primeiro lugar...dizem que dá má sorte colocar o nome do seu "AMOR" AO BARCO.

Muitos amores...se vão e o barco fica!!!

Aloha!

Pedro Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...