Ir para conteúdo

VARA TUCUNARÉ TRAIRA


Hugo Valias

Posts Recomendados

tenho uma albatroz top line casting 12lbs 5.6" onde comprei tinha uma de 6' 20lbs bem leve as top line tem cabo em eva ou em cortiça, não tenho o que reclamar da varinha, tucuninhas de 2kg briga bonito, otima pra fisgada de traira bem dura (taco de sinuca) da uma pesquisada ai, eu paguei 110 reais a uns 3 meses atrás, junto com ela comprei uma mini macetão da aicas, paguei 17 reais na loja, pena que só tinha uma hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique Rossini disse:

tenho uma albatroz top line casting 12lbs 5.6" onde comprei tinha uma de 6' 20lbs bem leve as top line tem cabo em eva ou em cortiça, não tenho o que reclamar da varinha, tucuninhas de 2kg briga bonito, otima pra fisgada de traira bem dura (taco de sinuca) da uma pesquisada ai, eu paguei 110 reais a uns 3 meses atrás, junto com ela comprei uma mini macetão da aicas, paguei 17 reais na loja, pena que só tinha uma hehehe

Vou dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...