Ir para conteúdo

Desempenho motores 15, 18 e 30hp


Posts Recomendados

Aí 

Em 14/07/2017 em 08:27, Fabio Giovanoni disse:

bacana os dados guto  joia:::

imagina esse  tohatsu 18 hp   = só  c/   tank  fuel pela metade;  e o piloto   ; nesse casco de 6 mts  que citou  ;  depois de amaciado  ;;;;;;;::bassboat::

minha opiniao  = tohatsu  18 hp  ; 25 sea pro  e  tohatsu 30 hp   =   nas categorias ;  sao motores   tops  msmo  ok  ;;;;;::bassboat::

boa sorte   c/ o novo motor  parceiro ;  e otimas pescarias  camarada :good:

Aí Fábio, hj fui dar uma cevada no ponto que pesco Piapara, motor com mistura 50:1 óleo quicksilver , 10 litros no tanque eu e mais nada, descendo uma corredeira. 

21032795_1445997078831412_36008969408488

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

     gutao parceiro  :amigo:   

  que motor  campeao  meu camarada ....    sempre falo   motor  2  t   japan   é fodaaaa  .....  TOHATSU  É  TOHATSU    ; adoro  esse  projeto  esse motor  18 hp  ;;;;;;::bassboat::

e pelo que vi  ; tem varias configuraçoes  de tohatsu 18 hp la fora  né  guto .....

repare que =   motor canhao ; conforme vai se amaciando ;  e afinando o mix  ;c/ o conjunto  em si ....

 comparativos  que vç postou bacana guto  palmas::

antes  = 42,0 km /h  na represa  ....

segunda esticada do motor  x teste   ; e comparativo  =  44,4 km/h  ...

ultimo comparativo  x teste  ;   c/ mix ideal  =  47,00 km/h  palmas::

repito  motor  top  ;  andador  ;e  se preparar motor  de ponta ;  na categoria sem duvidas ;;;;;;::bassboat::  

  alem da economia  ; e ainda da´p/ render mais  se  quiser   ; mais sei que ñ é a intençao  ñ é competiçao    ...... (esse  motor é p/ pesca ok  )  

 repito aqui  =  qria  ver a yamaha  acertar um carburador  ;  nesse lançamento   do faixa amarela   ;

 como  do tohatsu  ; ou que supere  ....... mas ñ foi desta vez  ..... afinal    ; sao duas  grandes montadoras   de motores   japonesas   ok  .....

tipo como   =       kawasaki    x  suzuki    .....   fabricantes  x projetos  ......made in japan  ....

valeu  pelos graficos ;  e comparativos   gutao   ;  bacana camarada ; bom p/ turma  toda ;  ter uma base desse motor  .....   joia:::

abraço  :good:

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...