Ir para conteúdo

DICA - NÍVEL RESERVATÓRIOS


Posts Recomendados

Olá pescadores ! ai vai mais uma dica para quem não conhece !

É o site da ONS - Operador Nacional do Sistema Elétrico, o site é o www.ons.org.br/, onde podemos consultar o nível dos principais reservatórios, dentre esses sito os de Serra da Mesa, Itumbiara, Furnas, Três Marias, etc...

É bem simples, basta acessarmos o site, na página inicial no campo Você procura por: selecionamos a opção Nível dos Reservatórios, na página que se abrirá no campo Reservatório: selecionamos o desejado, em Período: selecionamos o ano desejado e se quisermos podemos habilitar a opção comparar com o período: e na seqüência selecionar nesse mesmo campo o ano de comparação, posteriormente clicamos em Consultar.

Grande abraço e boa pescaria a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique depende de onde irá ! Falo para vc um exemplo que tenho comigo, em Serra da Mesa - GO em ambas as condições sempre me dei bem já em Araçatuba - SP prefiro seco, no Ceará pesco to Tucunaré quando o nível está subindo, com isso quero te passar que cada caso é um caso, temso que colher as informações com pessoas nos locais e saber as melhores condições ! não é receita de bolo não !

Grande abraxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...