Ir para conteúdo

NK PESCARIAS ALGUEM CONHECE? RECOMENDAÇÕES?


Posts Recomendados

Essa empresa de pesca oferece pacotes em vários lugares do Brasil e Argentina por preços bastante atrativos, pelo que vi eles alugam ranchos e oferecem o serviço. Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa. A empresa é do Paraná e o site não possui informações, apenas a pagina do facebook. Segue os links do site e pagina do facebook.

http://www.nkpescarias.com.br/

https://www.facebook.com/NkPescarias/

 

Se alguém puder ajudar com alguma informação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,os preços dele são mais em conta pois são todas operações de pesca em ranchos. Esquemas mais simples mesmo,sem ar condicionado e sem tanto conforto que a maioria das pousadas oferece,o que não deixa de ser uma opção interessante quando a grana está curta e o foco é 100% pescaria.

Conheço alguns destinos por eles ofertados,porém o operador em sim não. Claro que sempre,antes de fechar qualquer negócio é sempre bom especular com o próprio operador e ver quais as garantias que ele passa. Nessa mesma página do face,você consegue falar com ele,Adilson NK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda Cristiano. A respeito dos locais em rancho eu ja havia percebido, eles prometem alem de bebidas ilimitadas gasolina e iscas, por isso gostaria de saber da qualidade dos serviços, se realmente cumprem tudo que prometem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Ricardo Galbiatti, não posso dizer por experiência própria, graças a Deus, mas por conhecidos que fizeram a bobagem de fechar com eles.

Penso o seguinte: vai sair de casa, deixar a família para ir longe pescar e passar aperto? Simplesmente não dá! Conheço histórias de falta de gasolina, comida escassa e muita falta de compromisso com cliente.

Não sei onde quer ir pescar, mas eu fico com os dois pés atrás com uma empresa que oferece operação de pesca em tudo quanto é lugar. Venhamos e convenhamos, não é possível anteder o pescador da forma como ele merece se o cara atira por todos os cantos do Brasil.

Fica da dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Eder Nascimento concordo com vc. Eu mesmo ja passei por uma situação dessas no rio Guaporé, porque arrisquei de fechar com pessoas que não havia referencia e me dei muito mal, perdi a pescaria e só passei raiva, por isso não me arrisco mais. Realmente é bastante desconfiante os pacotes deles, preços e localidades e itens inclusos. Uma referencia ajudaria muito a tirar essas duvidas. Mais pelo visto ninguém está arriscando.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Galbiatti disse:

Bom dia @Eder Nascimento concordo com vc. Eu mesmo ja passei por uma situação dessas no rio Guaporé, porque arrisquei de fechar com pessoas que não havia referencia e me dei muito mal, perdi a pescaria e só passei raiva, por isso não me arrisco mais. Realmente é bastante desconfiante os pacotes deles, preços e localidades e itens inclusos. Uma referencia ajudaria muito a tirar essas duvidas. Mais pelo visto ninguém está arriscando.

 

Abraços.

Não é legal ficar falando, mas o que posso te dizer é que estão bem queimados no Trombetas e outros locais.

Dependendo do onde quer ir posso te indicar operador que conheço e que vai prestar um bom serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Não cumprem o que prometem. Paguei um valor inicial, ficaram de enviar as passagens e nada. Agora não atendem mais o telefone e me bloquearam no face. Pilantras. E o pior que tem 40.000 seguidores da pagina deles no Face. muitos ainda vão ser iludidos. Cabe ação penal, pois a cível nem quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...