Ir para conteúdo

Carretilha Venator S ( Branca)


Posts Recomendados

Olá Paulo. Na minha opinião a resposta é não. ::nada:: Não tenho a S, mas tenho a GTS (antiga), a SE e a BW. Por menos que isso vc compra uma Black widow que é mais leve, mais rápida, mais macia, de alumínio ou outras carretilhas melhores que a Venator S (que nesse preço é um dos piores custo benefício da linha MS). Ou com preços semelhantes como Tatula CT, Casitas, Orion TT etc. Ou junta mais uns R$50 a 100 e pega a venator lite. 

Te aconselho a entrar nos escambos do "face" que tem vendedores confiáveis e muita coisa boa (novas e usadas) com preços bons. Ou garimpar nos foruns.:good: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei em vários outros tópicos dos amigos aqui com essas duvidas de varas, carretilhas tive essa duvida sua assim como tbm de varias outras duvidas sobre as carretas da MS venator e entre outras assim como vários tipos de varas, e falo o que o Hugo falou acho muito $ pra pouca carretilha... te darei a mesma indicação que varias e varias pessoas me deram... vai de BW que da de pau nas venator... peguei essa dica estudei mais em outros sites de pesca e acabei comprando a BW sem medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2017 at 08:18, Eduardo Chedid disse:

Pois é , desculpe dar o meu pitaco , mas não aconselho nem a venator lite nem a s pois é uma brisa disfarçada aguarde o novo lançamento da ms me parece ser mais forte que as atuais e com peso reduzido, vale a dica , abraços !!!!

Chedid, na sua opinião, pela descrição técnica, a Katana será a melhor opção entre ela, Black Widow e Venator Lite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2017 at 21:09, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Olá Paulo. Na minha opinião a resposta é não. ::nada:: Não tenho a S, mas tenho a GTS (antiga), a SE e a BW. Por menos que isso vc compra uma Black widow que é mais leve, mais rápida, mais macia, de alumínio ou outras carretilhas melhores que a Venator S (que nesse preço é um dos piores custo benefício da linha MS). Ou com preços semelhantes como Tatula CT, Casitas, Orion TT etc. Ou junta mais uns R$50 a 100 e pega a venator lite. 

Te aconselho a entrar nos escambos do "face" que tem vendedores confiáveis e muita coisa boa (novas e usadas) com preços bons. Ou garimpar nos foruns.:good: 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2017 at 10:08, Alfredo Dias - Godô disse:

Chedid, na sua opinião, pela descrição técnica, a Katana será a melhor opção entre ela, Black Widow e Venator Lite?

Sim acho que ela vem para ter mais opções de pescarias que a bw nova (mais espartana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela deve ter acabado, mas aqui neste outro, já aparece mais em conta: R$ 445,00

Procure o Michael Fernando Neivert, a postagem é dele e o mesmo é conhecido como bom vendedor.

https://www.facebook.com/groups/494710707225764/permalink/1760328880663934/?sale_post_id=1760328880663934

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...