Ir para conteúdo

Recorde tucunaré azul igualado.


Posts Recomendados

Belíssimo peixe senhor Nicola. Quanto ao recorde acho que os pescadores em Três Marias precisam aprender homologar, porque aqui no Lago já vi saindo até 72cm de azul.

60up já é algo muito comum, o próprio amigo @Marcelo Pupim já pegou na mesma pescaria peixes maior que este recorde, e ainda posso citar meu amigo @Rafael Nunes Lima que na mesma pescaria também acertou mais de um 60up.

Canedo não vou nem citar pq já é sacanagem com os demais pescadores kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Nicola! Monstro de azulão! palmas::joia::: Entretanto, acredito que existam maiores também, ressalvando que muito se especula que existam peixes até "70up", que fulano ou beltrano já pegou..., mas NUNCA vi uma foto de um peixe (tucunaré azul) maior que 68cm em cima de uma régua oficial ou medido corretamente, demonstrando credibilidade na foto. :good: É isso que falta aqui no Brasil. Quer provar que seu peixe é realmente gigante? Tire uma foto correta dele em cima de uma boa régua, medido corretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Nobre amigo Nicola você merece esse record que é para poucos dadas as burocracias, circunstâncias e custos para homologação do mesmo. Que venham outros...

Aos colegas interessados que pesquisem e aprendam como se homologa um record e o quebre oportunamente !!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Giovani Z. Martins disse:

Parabéns Nobre amigo Nicola você merece esse record que é para poucos dadas as burocracias, circunstâncias e custos para homologação do mesmo. Que venham outros...

Aos colegas interessados que pesquisem e aprendam como se homologa um record e o quebre oportunamente !!!!

 

Concordo exatamente com que você disse Giovani, todo mérito do Nicola que não deve ter medido esforços para homologar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Belíssimo peixe senhor Nicola. Quanto ao recorde acho que os pescadores em Três Marias precisam aprender homologar, porque aqui no Lago já vi saindo até 72cm de azul.

60up já é algo muito comum, o próprio amigo @Marcelo Pupim já pegou na mesma pescaria peixes maior que este recorde, e ainda posso citar meu amigo @Rafael Nunes Lima que na mesma pescaria também acertou mais de um 60up.

Canedo não vou nem citar pq já é sacanagem com os demais pescadores kkkk

Eder, todo mérito ao Nicola, pois estava preparado com os mareriais necessários para homologação. Eu não estava e realmente nunca estarei. Pois prefiro fotografar meu troféu na régua do meu grupo de pesca e não a régua homologada kkkk

Mas está valendo e sempre estará. O que importa é pescar e se divertir.

Meus parabéns @Nicola Aidinis Tenho certeza que vc dedicou tempo para esta homologação. 

Acredito que se pescadores forem pescar em três marias com os equipamentos necessários estes records serão dizimados. 

Como o @Eder Nascimento disse, pescamos dois dias lá com 3 grandes Peixes de 61,5, 63 e 64 cm respectivamente.

IMG_4978.JPG.4120962ca8f8ea04971e9230d263b1df.JPGIMG_4993.JPG.18fd190276e9f8370fb43ece0d8aa238.JPGIMG_5035.JPG.be36c22267f146848645774538cd42f7.JPG

tai os Tres em ordem de tamanho.

abracos IMG_4978.JPG.4120962ca8f8ea04971e9230d263b1df.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Renato Barreto disse:

Parabéns ao @Nicola Aidinis pelo record e a homologação :good: Fale nos mais sobre esse record, tipo: que lago/represa foi capturado esse belo exemplar de azul , material utilizado, isca utilizada, Etc.

Ola Renato, obrigado.

 

foi capturado no lago do peixe,

Vara foi uma lamiglas 17lb,

linha varivas 50 Lb

Isca Papa Black popper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Belíssimo peixe senhor Nicola. Quanto ao recorde acho que os pescadores em Três Marias precisam aprender homologar, porque aqui no Lago já vi saindo até 72cm de azul.

60up já é algo muito comum, o próprio amigo @Marcelo Pupim já pegou na mesma pescaria peixes maior que este recorde, e ainda posso citar meu amigo @Rafael Nunes Lima que na mesma pescaria também acertou mais de um 60up.

Canedo não vou nem citar pq já é sacanagem com os demais pescadores kkkk

Sim, existem outros maiores, eu mesmo já os capturei, mas na época não tinha o boga aferido pela IGFA, basta aos pescadores que homologuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Parabéns Nicola! Monstro de azulão! palmas::joia::: Entretanto, acredito que existam maiores também, ressalvando que muito se especula que existam peixes até "70up", que fulano ou beltrano já pegou..., mas NUNCA vi uma foto de um peixe (tucunaré azul) maior que 68cm em cima de uma régua oficial ou medido corretamente, demonstrando credibilidade na foto. :good: É isso que falta aqui no Brasil. Quer provar que seu peixe é realmente gigante? Tire uma foto correta dele em cima de uma boa régua, medido corretamente...

Ola Hugo, exatamente isso, existem maiores?... sim mas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Giovani Z. Martins disse:

Parabéns Nobre amigo Nicola você merece esse record que é para poucos dadas as burocracias, circunstâncias e custos para homologação do mesmo. Que venham outros...

Aos colegas interessados que pesquisem e aprendam como se homologa um record e o quebre oportunamente !!!!

 

Querido amigo furão.... :gorfei::gorfei:

obrigado pelas palavras. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Nicola...parabéns meu amigo.

A ideia de se capturar o recorde é, e deverá ser sempre, a de mostrar um peixe fantástico. Estamos muito felizes em vê-lo capturar esta placa. Parabéns mesmo.

palmas::

Valeu Fabricio, obrigado pelas palavras e você sabe muito bem como é isso de homologar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Eder, todo mérito ao Nicola, pois estava preparado com os mareriais necessários para homologação. Eu não estava e realmente nunca estarei. Pois prefiro fotografar meu troféu na régua do meu grupo de pesca e não a régua homologada kkkk

Mas está valendo e sempre estará. O que importa é pescar e se divertir.

Meus parabéns @Nicola Aidinis Tenho certeza que vc dedicou tempo para esta homologação. 

Acredito que se pescadores forem pescar em três marias com os equipamentos necessários estes records serão dizimados. 

Como o @Eder Nascimento disse, pescamos dois dias lá com 3 grandes Peixes de 61,5, 63 e 64 cm respectivamente.

IMG_4978.JPG.4120962ca8f8ea04971e9230d263b1df.JPGIMG_4993.JPG.18fd190276e9f8370fb43ece0d8aa238.JPGIMG_5035.JPG.be36c22267f146848645774538cd42f7.JPG

tai os Tres em ordem de tamanho.

abracos IMG_4978.JPG.4120962ca8f8ea04971e9230d263b1df.JPG

Tenho visto as fotos dos tucunas de lá, realmente são monstros e tenho certeza que logo logo será batido o recorde, desde que homologuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wellington BSB disse:

Parabéns, Nicola! Né fácil não ... régua da IGFA e Boca Grip homologado dentro da validade ... 

Valeu o investimento!

Foi onde? Serra da Mesa?

Grande abraço e, mais uma vez, parabéns por tudo!

Ola Wellington, obrigado.

Foi no lago do peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...