Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá meus amigos do FTB

Aqui estão algumas fotos que tirei semana passada quando fui à casa de meu irmão, uma fazenda próxima à cidade de Mundo Novo - GO. 

Lá tem muitas represas, mas como eu tava praticamente a pé e sozinho, não fui a muitas, somente a 03 delas.

Apesar do frio e do vento ainda consegui pegar alguns pra fotografar

O equipamento é bem singelo perto das máquinas dos amigos aqui, mas tem me atendido bem:

::excl::TITAN 12000 SHIL E VARA ALBATROZ PRO STAFF 562 com LINHA MULTI 0,24 mm::excl:: Iscas que mais usei: Zig Zarinha 90 e Magic Stick

Com muita danca::alegria eu digo a vocês que soltei 100% dos peixes fisgados, menos uma traíra e um iuiú que minha filhinha pegou comigo e pediu pra levar. rsrsrs

Foi muito bom, meus queridos! Levei a minha pequena Eloá de 05 aninhos pra fazer sua primeira pescaria e ela amou e já aprendeu a soltar tbm, ::fish2LUGAR DE PEIXE É NA ÁGUA.::fish2

Grande abraço a todos

Jesus abençoe.

DSC02114.JPG.392cebb8210f69a3eefee19ee6889bd6.JPGDSC02124.JPG.dac8fa2521d424b70f64172c63e19293.JPGDSC02125.JPG.4028be9276a1ff35d1a4226d868942d7.JPGDSC02147.JPG.7c363ff86b38b721eceedeac9217c126.JPGDSC02151.JPG.c00c48f6ef9001aa1d584eecd103ef1d.JPGDSC02160.JPG.66060762e8f9d3ce68eb1da2ad3840f8.JPGDSC02161.JPG.f635eb901a3121a7041f7e309af04140.JPGDSC02193.JPG.20252997e8d8b604690e6b9f34faa360.JPGDSC02220.JPG.fd554911b748268ebc944044e595d36c.JPGDSC02209.JPG.779659942f9e7dfeaeca93db55275526.JPGDSC02231.JPG.0a65ec0207087d3908057392df40f10f.JPGDSC02269.JPG.134eae77f06700ec568f5513c0661c33.JPG

DSC02159.JPG

DSC02226.JPG

DSC02249.JPG

DSC02253.JPGDSC02122.JPG.6192c9fe448a2a11a1e5a0b42162a86d.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo, o equipamento é o que menos importa nesse caso..

O mais importante é que você parece ter sido "fisgado" pela ideia do pesque e solte,e agora vai se viciar nele....A natureza agradece e com certeza irá lhe recompensar com excelentes pescarias daqui pra frente...E parece que a pesca esportiva não está ganhando apenas mais um adepto, e sim, provavelmente,2 adeptos....palmas::

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tralha singela !!!  nada mais importante q estar pescando, e isso que vc fez, tem gente q pesca comprando tralhas (que é bom também), outros pescam pescando. kkk

 

Parabéns pela pescaria, muto legal, lindo o lugar..

 

top..top....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns belo relato e parabéns por colocar essa princesinha pra pescar tbem, eu adoro levar meus filhos eles amam pescar... se pescar é bom com nossos filhos é muito melhor, duas paixões ao mesmo tempo.... e equipamentos é outra coisa , aconteceu comigo, tenho uma daiwa , curado, quantum, e meu maior dourado que peguei agora no pantanal foi numa corsa 3000 , então isso é detalhe... o que vale é pescar 🎣🎣🎣🎣🎣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos @Cristiano Rochinha@Odirlei Borin@Hugo Sum de Souza Filho@LucasPelicano@Jorel@Gustavo Petrocchi e @Marcelo Pupim Obrigado pelas palavras, pelo incentivo, pelo carinho! Esse negócio de pesque e solte por aqui está dando ibope. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Primeiro me chamaram de doido, agora estão meio desconfiados... kkkkk. Tipo assim, vamos ver se o João Paulo tá falando sério ou é blefe. kkkkkk

Meus amigos, é tão bom ler cada comentário de vcs... Cada um traz uma idéia e uma palavra de apoio, e essas palavras me incentivam a continuar. O que eu mais quero por aqui é fazer boas amizades, viu...

E a princesinha já está falando "Pai, quero pescar de novo" kkkkkkkk.

Grande abraço a todos vocês e que Jesus abençoe cada um e suas famílias, seus sonhos e seus projetos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Paulo da Silva Gomes parabéns meu amigo. Muito feliz de ver você e sua família neste empreitada do pesque e solte. Pode contar comigo para incentivar o pesque e solte.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ArthurCaillard disse:

show de bola amigo! muito bacana levar sua filha, o passeio parece ter sido muito prazeroso!! 

 

continue assim!

Foi ótimo, amigo @ArthurCaillard, foi ótimo!!!! Graças a Deus! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Eder Nascimento disse:

@João Paulo da Silva Gomes parabéns meu amigo. Muito feliz de ver você e sua família neste empreitada do pesque e solte. Pode contar comigo para incentivar o pesque e solte.

Forte abraço.

Valeu @Eder Nascimento, muito obrigado por tudo! Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!!! Tralha boa é a que pega !!!!!!! Tem nego aí com tralha cara mas não põe a isca na água de que adianta? Kkkkkkkk , ensina a turma aí infelizmente muitos ainda ficam indignados com fato de soltarmos peixes de gastamos dinheiro indo longe pescar pra soltar!!!! Mas é pq precisamos de pessoas como vc para mostrar a todos que a maior alegria e pegar fotografar e soltar ..... Muitos me perguntam qndo chego da pescaria KD o peixe ????? Tá no Rio nadando..... Hoje em dia tirar foto de peixe morto é TOSCO! parabéns e diga sua filhinha p continuar na pesca e soltando que meu filho vai aprender jaja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2017 at 19:11, Marcos Vinicius de Oliveir disse:

Parabéns!!!!! Tralha boa é a que pega !!!!!!! Tem nego aí com tralha cara mas não põe a isca na água de que adianta? Kkkkkkkk , ensina a turma aí infelizmente muitos ainda ficam indignados com fato de soltarmos peixes de gastamos dinheiro indo longe pescar pra soltar!!!! Mas é pq precisamos de pessoas como vc para mostrar a todos que a maior alegria e pegar fotografar e soltar ..... Muitos me perguntam qndo chego da pescaria KD o peixe ????? Tá no Rio nadando..... Hoje em dia tirar foto de peixe morto é TOSCO! parabéns e diga sua filhinha p continuar na pesca e soltando que meu filho vai aprender jaja!

@Marcos Vinicius de Oliveir Obrigado amigo, pelas palavras de incentivo, cada dia que passa eu vejo que tomei a decisão certa... Gostei do "Tá no Rio Nadando". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2017 at 20:07, Lorena Almeida disse:

João Paulo, que relato bonito! Parabéns pelas imagens e iniciativa de ensinar esse prazer à sua filhota

Grande abraço. Deus abençoe vocês!

Obrigado querida Lorena! Realmente cada palavra que escrevi veio do coração e foi tão lindo ver ela pescando comigo. Você precisava ver os vídeos que fiz com ela, mas como são grandes não pude postar aqui... rs

Um abraço... Jesus abençoe vc e sua família, querida. Obrigado.

Depois se quiser um amigo aqui em Goiás, conta comigo... Sempre estou em busca de mais amigos... Já estou até em um grupo de pesca de um amigo aqui do fórum. rs

Qualquer coisa me adiciona no Zap. 62. 9 8627-4705

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, João Paulo da Silva Gomes disse:

Obrigado querida Lorena! Realmente cada palavra que escrevi veio do coração e foi tão lindo ver ela pescando comigo. Você precisava ver os vídeos que fiz com ela, mas como são grandes não pude postar aqui... rs

Um abraço... Jesus abençoe vc e sua família, querida. Obrigado.

Depois se quiser um amigo aqui em Goiás, conta comigo... Sempre estou em busca de mais amigos... Já estou até em um grupo de pesca de um amigo aqui do fórum. rs

Qualquer coisa me adiciona no Zap. 62. 9 8627-4705

Opa, estou aqui para fazer amigos mesmo! Essa é a melhor parte do fórum. Espero, além de aprender, conversar e fazer amigos aqui. Amigos para a vida! Obrigada, viu. 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...