Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde pescadores de lobó!!!

Sou Henrique Lesse, engenheiro eletricista, nascido em Maringá e atualmente moro em Londrina - PR. Sou casado e tenho um filha linda de cinco anos, na qual já me acompanha em algumas pescarias (Já preciso ir ensinando a arte).

Comecei a pescar quando tinha sete ou oito anos, acompanhando meu falecido pai nas pescarias e até hoje o gosto pelo esporte continua encravado na minha alma, assim espero que continue até o fim da minha vida.

Meu quintal de pesca é o rio Paranapanema e o Rio Paraná, sendo o primeiro na região de Jardim Olinda - PR e o segundo na região de Rosana / SP, Porto São José / PR e Porto 18 / PR.

Espero trocar experiência e poder contribuir com o FTB.

Vamos conversando e um abs a todos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mauro Manginelli

Pesquei esse ano em rosana no paranapanema só quando abriu a pesca. Peguei bastante piapara na medida e fora de medida. Fui outras vezes em rosana mas pesquei no Rio paraná mesmo. Faz uuns dias que não vou,  mas acho que tá meio fraco agora. Vc pesca lá tbm? 

20170304_114823.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...