Ir para conteúdo

Molinete, qual o mehor opção para a pesca com jig e Jig Head


Posts Recomendados

Prezados amigos!

Estou em dúvida para escolher o melhor molinete para usar numa pescaria com Jig's e Jig's Head.

O mercado hoje oferece boas opcões e nos gera uma certa dúvida. Qual escolha fazer para ter um bom equipamento e um bom custo benefício?

Pensei no Stradic Ci4+, mas qual versão usar? O que vocês acham?

IMG_8912.JPG

IMG_8913.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messias a galera aqui da minha City usa muito os Daiwa Revros muito top pra isca artificial, pescam muito tarpãozinhos, xaréu e robalos com linha 0,25mm que da em torno de 300m de linha, pesa em torno de umas 350gramas não sei o freio dele, mais com bastante linha e freio bem ajustado trás peixões tranquilo sem falar que ele da pra usar artificiais de boa alem do custo beneficio...
inclusive no proprio Youtube basta vc digitar lá daiwa revros que vc verá muitas pescas de tucunaré com o JH usando o revros e tem mais ele é usado tbm em pesca bruta "revros o coringa dos molinete"
olha so: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Messias Otoni Sarmento disse:

Estou querendo usar para pesca do Tucunaré(Pinima) no Rio Sucunduri, mas também queria que fosse um equipamento para usar na pesca do robalo na região do Pará

amigo acredito que o 2500 te atenda. o stradic é um otimo molinete, se está disposto a investir esse 1k, pode ir sem medo que é sucesso! mas quem sabe alguem aqui dê outras opinioes né! 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messias,

Independentemente da ótima opção que é o Stradic, recomendo-lhe avaliar um pouco o benefício x custo desse tipo de equipamento !

Melhor dizendo, se for para ter uso constante, vá em frente, pois ele irá lhe atender em todas as expectativas, e estará rapidamente pago...

Antes que pensem ao contrário, sou favorável a material de boa qualidade, até por conta de sua durabilidade e confiança no uso !

Posso sugerir os Ryobi (Zauber - dificílimo de ser encontrado, ou o Applause - mais fácil de serem vistos) e não precisam ser mais que os 2500 / 3000 - são pequenos !

34dcd30d-db53-4530-bbc5-b560385b593c_zps  5f3d03e6-db82-42cb-844c-70e380a84c45_zps  aeb39b5e-7ddd-4417-884f-6fcac17642ea_zps

Claro que esse Revros (não estive com ele em mãos) promete, mas tudo se resume mesmo ao gosto pessoal, pois eles oferecem mais ou menos as mesmas coisas... 

Se for para "gastar menos" e não ficar insatisfeito, tem esse Regal Xia, que atende bem também, mas não é páreo para os demais comentados...

59724e66d5b9b_DaiwaRegalXia.JPG.98be04e3ae78fcff28ed95eacc7498ae.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, João Solon disse:

Messias a galera aqui da minha City usa muito os Daiwa Revros muito top pra isca artificial, pescam muito tarpãozinhos, xaréu e robalos com linha 0,25mm que da em torno de 300m de linha, pesa em torno de umas 350gramas não sei o freio dele, mais com bastante linha e freio bem ajustado trás peixões tranquilo sem falar que ele da pra usar artificiais de boa alem do custo beneficio...
inclusive no proprio Youtube basta vc digitar lá daiwa revros que vc verá muitas pescas de tucunaré com o JH usando o revros e tem mais ele é usado tbm em pesca bruta "revros o coringa dos molinete"
olha so: 

 

 

Obrigado pela dica João, tbm tinha pensado nele....vou dar uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kid M disse:

Messias,

Independentemente da ótima opção que é o Stradic, recomendo-lhe avaliar um pouco o benefício x custo desse tipo de equipamento !

Melhor dizendo, se for para ter uso constante, vá em frente, pois ele irá lhe atender em todas as expectativas, e estará rapidamente pago...

Antes que pensem ao contrário, sou favorável a material de boa qualidade, até por conta de sua durabilidade e confiança no uso !

Posso sugerir os Ryobi (Zauber - dificílimo de ser encontrado, ou o Applause - mais fácil de serem vistos) e não precisam ser mais que os 2500 / 3000 - são pequenos !

34dcd30d-db53-4530-bbc5-b560385b593c_zps  5f3d03e6-db82-42cb-844c-70e380a84c45_zps  aeb39b5e-7ddd-4417-884f-6fcac17642ea_zps

Claro que esse Revros (não estive com ele em mãos) promete, mas tudo se resume mesmo ao gosto pessoal, pois eles oferecem mais ou menos as mesmas coisas... 

Se for para "gastar menos" e não ficar insatisfeito, tem esse Regal Xia, que atende bem também, mas não é páreo para os demais comentados...

59724e66d5b9b_DaiwaRegalXia.JPG.98be04e3ae78fcff28ed95eacc7498ae.JPG

Valeu meu amigo, a tua opnião vai me ajudar muito!!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá de Stradic sem medo de ser feliz, não tenho o modelo acima, mas tenho o FK 3000HG, todo em alumínio, leve, extremamente macio, rebobinamento perfeito, excelente pra isca artificial, vale cada centavo investido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kid M disse:

Messias,

Independentemente da ótima opção que é o Stradic, recomendo-lhe avaliar um pouco o benefício x custo desse tipo de equipamento !

Melhor dizendo, se for para ter uso constante, vá em frente, pois ele irá lhe atender em todas as expectativas, e estará rapidamente pago...

Antes que pensem ao contrário, sou favorável a material de boa qualidade, até por conta de sua durabilidade e confiança no uso !

Posso sugerir os Ryobi (Zauber - dificílimo de ser encontrado, ou o Applause - mais fácil de serem vistos) e não precisam ser mais que os 2500 / 3000 - são pequenos !

34dcd30d-db53-4530-bbc5-b560385b593c_zps  5f3d03e6-db82-42cb-844c-70e380a84c45_zps  aeb39b5e-7ddd-4417-884f-6fcac17642ea_zps

Claro que esse Revros (não estive com ele em mãos) promete, mas tudo se resume mesmo ao gosto pessoal, pois eles oferecem mais ou menos as mesmas coisas... 

Se for para "gastar menos" e não ficar insatisfeito, tem esse Regal Xia, que atende bem também, mas não é páreo para os demais comentados...

59724e66d5b9b_DaiwaRegalXia.JPG.98be04e3ae78fcff28ed95eacc7498ae.JPG

fala Kid tenho um desse regal 3000 , qual vara você indica pra usar jigs pra tucanare e robalos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2017 at 17:35, Messias Otoni Sarmento disse:

Prezados amigos!

Estou em dúvida para escolher o melhor molinete para usar numa pescaria com Jig's e Jig's Head.

O mercado hoje oferece boas opcões e nos gera uma certa dúvida. Qual escolha fazer para ter um bom equipamento e um bom custo benefício?

Pensei no Stradic Ci4+, mas qual versão usar? O que vocês acham?

IMG_8912.JPG

IMG_8913.JPG

vou acompanhar e seguir o tópico tbem tenho essa dúvida... valeu abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...