Ir para conteúdo

Partida elétrica vale a pena??


Posts Recomendados

É uma comodidade a mais só.  Eu coloquei no Seapro, no começo usava bem, confesso que hj uso mto pouco.  Acho que ser for um 40hp principalmente o Merc 40 3cil que a partida é um pouco pesada compensa.  Eu gosto na primeira partida e quando estou esgotando o motor, no resto do dia um motor bem regulado bate e pega e acaba nem usando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um SeaPro e após uns 3 meses instalei um kit da Transcol. Recomendo! 

Tive tb um 40 Mercury e tb instalei. 

Basta uma bateria de 60 amp.

No SeaPro fiquei uns 2 anos sem recarregar a bateria, já q a usava somente para a partida e o próprio motor a recarregava (pouco, é verdade, mas o necessário para mante-la com carga suficiente para a partida).

Se um dia possuir um motor 15, tb colocarei... viva a comodidade!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Guto Pinto disse:

É uma comodidade a mais só.  Eu coloquei no Seapro, no começo usava bem, confesso que hj uso mto pouco.  Acho que ser for um 40hp principalmente o Merc 40 3cil que a partida é um pouco pesada compensa.  Eu gosto na primeira partida e quando estou esgotando o motor, no resto do dia um motor bem regulado bate e pega e acaba nem usando. 

como assim "acaba nem usando" ? nao entendi...se ja esta la instalado uai

vc deixa de apertar um botão pra poder puxar a cordinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Miron Júnior disse:

como assim "acaba nem usando" ? nao entendi...se ja esta la instalado uai

vc deixa de apertar um botão pra poder puxar a cordinha?

  Aqui eu uso motor elétrico na popa pra pescar Pacu na Batida, uso uma bateria de 60amp tanto pro eletrico como pro motor, o dia que não vou pescar os pacus acabo nem botando a bateria.  Alem disso eu tenho dois conjuntos montados o outro não tem partida, acabo até esquecendo as vezes tb . 

Eu comprei a partida pois meu seapro teve uma época que a primeira partida tava uma desgraceira, e a causa foi  bóia mal regulada, hj ele pega de segunda frio e de prima quando quente.   Mas que é uma comodidade, é sim, ainda mais estilo de pescaria onde se muda de ponto frequentemente, além de ser uma garantia se o motor afogar.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um 40 sem partida, ele pega bem quase sempre de primeira, nem me preocupo muito com ter ou não que dar a partida

Agora powertrim .... esse faz falta - o pesado em um 40 não é dar a partida é LEVANTAR o danado

Se vc tem um 40 e quer gastar um $$$ gasta em powertrin

Ai muito dirão .... mas 40 Yamaha e Mercury não tem  powertrim .... sim não tem ... mas existe uma peça (que inclusive já foi mostrado aqui no forum) que faz o papel, veja

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...