Ir para conteúdo

Carretilha Abu Garcia Pro Max 3


Helyson

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal, a algum tempo venho acompanhando o fórum na intenção de sair do molinete e passar para a carretilha, o que acontece é que em meio a varias pesquisas acabei comprando um modelo que chegara amanhã pra mim via correios e até o momento não vi nenhum review muito informativo sobre ela.

Como só irei pescar daqui algum tempo, estou curioso para saber a opinião do pessoal sobre esse modelo.

Modelo: Abu Garcia Pro Max 3 

queria saber sobre as funcionalidades, sobre a questão das famosas cabeleiras, distancia de arremessos, pesco nos lagos de Corumbá 4 e Serra da Mesa ambos em goiás, sempre com artificial para tucunaré, oque é muito complicado de se fazer com molinetes. Por isso da mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Distancia do arremesso vai depender do equilíbrio do conjunto .

Ela será boa para iniciar , pois ela é freio magnético ... isso é mais fácil regular e não dar tanta cabeleira .

Ola Diogo  como está ? Então, apostei tanto no equipamento que segunda feira ela chegou, paguei R$400,00 e hoje de manhã encontrei uma do mesmo modelo pmax3-L a venda no olx  sem uso por R$250,00 e comprei pra repassar ela pra um tio meu que tbm quer entrar no mundo das carretilhas, estamos passando vergonha lá no Corumbá-4 com nossos molinetes kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Helyson disse:

Ola Diogo  como está ? Então, apostei tanto no equipamento que segunda feira ela chegou, paguei R$400,00 e hoje de manhã encontrei uma do mesmo modelo pmax3-L a venda no olx  sem uso por R$250,00 e comprei pra repassar ela pra um tio meu que tbm quer entrar no mundo das carretilhas, estamos passando vergonha lá no Corumbá-4 com nossos molinetes kkkkkk

Estou bem e vc ?

É ótimo pescar com carretilha , mas isso não significa que o molinete seja ruim . E nunca se passa vergonha com o equipamento . Qualquer equipamento bem equilibrado é bom .

Não precisa ser o mais caro .... o segredo é o equilíbrio . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, nao conheço esse modelo PROMAX 3, mas lendo sobre ela rapidamente aqui, ME PARECE que com 400 reais ou um pouco mais voce conseguiria um equipamento de mais qualidade e que te daria um melhor retorno nesse tipo pescaria que voce citou. mas como disse, li apenas rapidamente, pode ser que ela seja boa e te atenda! mas numa proxima, pesquise bastante antes de comprar um equipamento, (eu pelo menos pesquiso bastante), principalmente aqui no TDB. esse forum já possui uma porrada de informações sobre equips de pesca, e se ainda assim nao conseguir uma reposta em topicos antigos, fique a vontade pra criar um topico como esse que voce criou! 

jájá aparece alguem que conhece a carreta pra te ajudar melhor! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2017 at 00:14, Helyson disse:

Boa Noite Pessoal, a algum tempo venho acompanhando o fórum na intenção de sair do molinete e passar para a carretilha, o que acontece é que em meio a varias pesquisas acabei comprando um modelo que chegara amanhã pra mim via correios e até o momento não vi nenhum review muito informativo sobre ela.

Como só irei pescar daqui algum tempo, estou curioso para saber a opinião do pessoal sobre esse modelo.

Modelo: Abu Garcia Pro Max 3 

queria saber sobre as funcionalidades, sobre a questão das famosas cabeleiras, distancia de arremessos, pesco nos lagos de Corumbá 4 e Serra da Mesa ambos em goiás, sempre com artificial para tucunaré, oque é muito complicado de se fazer com molinetes. Por isso da mudança.

Bom dia amigo,

 

Comprei uma Pro Max 3, estou gostando muito, e aparentemente parace ser um otimo custo beneficio, o problema e que sempre que falo dela o pessoal confundi com a Black Max, que possui apenas 5 rolamentos, A pro max 3 possui 8 Rolamentos, alem do Drag de 8kg que a deixa ser um otimo custo beneficio, no Brasil aparentemente não possui muito conteudo sobre ela, tudo que achei dela foi em ingles e apenas um video review. Rferente ao valor de 250 na pro max 3, volto a dizer, procurei muito ela por um bom tempo no ML e nao encontrei deste preço, o mais em conta que achei esquerda foi de 399, agora a Black Max que o pessoal confundi bastante, eu encontrei de 250 e ate menos.Bom ate o momento tenho gostado muito dela e aparentemente um bom custo beneficio.
Este Video ai 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoal, Acabei de chegar de uma pescaria curta e com bastante frio no lago de Corumbá 4 do lado de Gameleira de Goiás, bom sobre a carretilha em relação a custo e beneficio pelo que testei gostei bastante, tive a oportunidade de arremessar com outras duas carretilhas uma MS-Ventura VT5 e uma Shimano Caenan, sobre a Ventura achei muito ruim em relação a Abu-Garcia, e Sobre a Shimano-Caenan 150 a a Abu-Garcia ProMax3 não perde em nada.

 

O contra que vi da ProMax é que tive uma certa dificuldade pra arremosso com iscas leves, talvez seja minha falta de pericia, mas foi oque senti mais dificuldade

 

Quarta Feira estarei voltando para o lago  junto com um colega que pesca a mais de 10 anos com carretilhas e entende muito, tem muita habilidade, vou ter uma opinião mais profissional e um comparativo com uma Daiwa e um Shimano Curado que ele tem =D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Helyson disse:

Boa Noite pessoal, Acabei de chegar de uma pescaria curta e com bastante frio no lago de Corumbá 4 do lado de Gameleira de Goiás, bom sobre a carretilha em relação a custo e beneficio pelo que testei gostei bastante, tive a oportunidade de arremessar com outras duas carretilhas uma MS-Ventura VT5 e uma Shimano Caenan, sobre a Ventura achei muito ruim em relação a Abu-Garcia, e Sobre a Shimano-Caenan 150 a a Abu-Garcia ProMax3 não perde em nada.

 

O contra que vi da ProMax é que tive uma certa dificuldade pra arremosso com iscas leves, talvez seja minha falta de pericia, mas foi oque senti mais dificuldade

 

Quarta Feira estarei voltando para o lago  junto com um colega que pesca a mais de 10 anos com carretilhas e entende muito, tem muita habilidade, vou ter uma opinião mais profissional e um comparativo com uma Daiwa e um Shimano Curado que ele tem =D

 

pesquise na internet videos para entender como funcionam os freios.. provavel que isso tenha te ''atrapalhado'' nas iscas leves.

 

assista esse video do Eduardo Monteiro do programa Pura Pesca (na minha opiniao um dos melhores programa de pesca da atualidade). ele mostra detalhadamente o funcionamento

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Helyson disse:

Boa Noite pessoal, Acabei de chegar de uma pescaria curta e com bastante frio no lago de Corumbá 4 do lado de Gameleira de Goiás, bom sobre a carretilha em relação a custo e beneficio pelo que testei gostei bastante, tive a oportunidade de arremessar com outras duas carretilhas uma MS-Ventura VT5 e uma Shimano Caenan, sobre a Ventura achei muito ruim em relação a Abu-Garcia, e Sobre a Shimano-Caenan 150 a a Abu-Garcia ProMax3 não perde em nada.

 

O contra que vi da ProMax é que tive uma certa dificuldade pra arremosso com iscas leves, talvez seja minha falta de pericia, mas foi oque senti mais dificuldade

 

Quarta Feira estarei voltando para o lago  junto com um colega que pesca a mais de 10 anos com carretilhas e entende muito, tem muita habilidade, vou ter uma opinião mais profissional e um comparativo com uma Daiwa e um Shimano Curado que ele tem =D

 

Bom dia amigo,

 

Entao a principio pensei a mesma coisa, porem o freio magnetico dela e extremamente eficiente inclusive pelo que pesquisei parece ser mt bom o deste modelo, de forma que quando coloco ele mais proximo no MAx, entre os niveis 6 e 7, mesmo tentando nao consigo fazer acontecer nenhuma cabeleira, o que e muito bom para iniciantes, porem se vc deixa-lo mais proximo do "pontinho branco" ela ja fica bem mais sensivel, exigindo um pouco mais de pericia no arremesso, pois o carretel fica muito mais solto, tambem vale lembrar a configuração adequada ao peso da isca, utilizando o "botao que gira" na lateral da manivela da carretilha. Tenho gostado bastante dela, e como disse, o pessoal confundi muito ela com a black max que e inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera, então sobre a segunda pescaria com a ProMax 3 nesse meu começo com carretilhas, posso dizer que essa segunda experiencia foi de surpreender muito mesmo. . .

Aprendi muito a trabalhar com ela, questão de formas de arremessos, regulagens, pesos de iscas, trabalho das iscas e o colega que citei que foi comigo, diz ter ficar surpreso pois achou extremo o beneficio em relação ao custo, pois ele conseguiu os mesmos arremessos e o mesmo conforto que a Shimano Curado 70XG, é como ele disse, só não da ainda pra opinar sobre a durabilidade do equipamento, mas sendo uma Abu Garcia é de se esperar que seja um equipamento durável.

Sobre minha dificuldade em relação aos arremessos com iscas leves, realmente era falta de pericia de minha parte, já consigo fazer arremessos com iscas leves, 7-10 gramas tranquilo, mesmo com vendo e com o freio mais solto.

 

Sobre o Freio dela achei muito bom, realmente tem eficiência, quando se pega o jeito dela em relação aos fatores de peso e vento e se aprende a regulagem para esses fatores, é muito raro dar cabeleira.

Estou gostando muito, porém como tenho duas iguais, vou vender uma delas e vou comprar uma diferente para conhecer outro modelo, estou querendo arriscar a compra de uma KastKing Stealth!

WhatsApp Image 2017-08-04 at 8.41.50 AM.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-04 at 8.41.47 AM.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-04 at 8.41.51 AM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...