Ir para conteúdo

Haaa Pescador sem Sorteee


Posts Recomendados

Homiiiiii do ceuuu pense em um cabra sem sorte sou eu, primeiro comprei uma vara venator se foi postada dia 11 e até hj ainda não chegou já entrei em contato com a jadlog e td dia dizem q amanhã sai para a minha rota kkkkkkkkkkkk e ate agora nada....
agora as minhas carretilhas foram extraviadas nos correios... outra vez perdi um molinete daiwa emblem 5000 tbm extraviado...
pense num cabra pra não ter sorte :suicide:

pior que pesquei semana passada com uma carretilha intruder da MS horrível rolamentos tava tão ruim q não passava de 15/20m o lançamento, isso botando muita força kkkkkk mais ainda brinquei com uns robalinhos...

esses correios anda com essa parada ai de estarem sendo extraviados que ta um caso serio... de mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Puts!!!! Ai é de chorar amigo, muito para um cabra só.

Deus abençoe que tudo dê certo, não dá para ficar num prejuízo assim.

Abraço e mais sorte.

kkkkkkkkkkkk é complicado mais não fiquei no prejuizo não eles enviam outro produto ou a devolução do $ o bom de comprar no ML é isso....
o prejuízo q estou tendo é o mesmo do ROMERO BASTOS kkkkkkkkkkkkkkkkk estou com abstinência para pescar kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, João Solon disse:


esses correios anda com essa parada ai de estarem sendo extraviados que ta um caso serio... de mais....

Encomendas pelos correios tem que ser com seguro e o valor declarado...senão é prejuízo...quando não roubam ou extravia, o produto pode vir danificado pela falta de cuidado e manuseio incorreto :suicide:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mesmo.... correios ta muitoooo ruin...
pelo lado bom de isso da errado é que tenho a opção de querer novamente o produto ou o $ a sorte é que eu paguei 495 na BW que deram sumiço só deus sabe como e achei a mesma BW com um amigo no preçinho super amigo mesmo... e ainda tenho a opção de escolher entre a BW e a Katana com o mesmo preço de amigão....
oq lasca é a duvida kkkk
mais prejuízo mesmo só foi do tempo e com isso a abstinência só aumenta!!! kkk 
queria muitooooo esperar a Chroma mais não da mais pra pescar com uma "intruder" não:suicide:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...