Ir para conteúdo

Duvida Shimano Curado 201e7


Posts Recomendados

Pessoal literalmete não conheço nenhuma carreta da shimano de pegar em mãos, testar e etc...
tenho um amigo aqui da minha cidade que ta vendendo a dele bemmmm novinha só usou 5x o que me dizem sobre essa carretilha?
meu estilo de pesca é pesca de robalos, e se eu fosse pegar ela seria para casar com a venator Se 6'6
mais literalmente carretilhas da shimano nunca peguei nem testei...
dei uma pequena olhada no mercado livre so achei elas usadas, ela é antiga?
o preçinho q ele tame fazendo ta na casa dos 4 0 0 mais não passando dos 500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Solon disse:

Pessoal literalmete não conheço nenhuma carreta da shimano de pegar em mãos, testar e etc...
tenho um amigo aqui da minha cidade que ta vendendo a dele bemmmm novinha só usou 5x o que me dizem sobre essa carretilha?
meu estilo de pesca é pesca de robalos, e se eu fosse pegar ela seria para casar com a venator Se 6'6
mais literalmente carretilhas da shimano nunca peguei nem testei...
dei uma pequena olhada no mercado livre so achei elas usadas, ela é antiga?
o preçinho q ele tame fazendo ta na casa dos 4 0 0 mais não passando dos 500...

400 reais em uma Curado 201 E7!? Se estiver em bom estado, compre o quanto antes kkkkk! Carretilha japonesa muito robusta e de qualidade, porém só se encontra usada e na casa de uns 900 reais... É o mesmo corpo e mecânica da Scorpion 1501 Xt, se não me engano... Na minha opinião, apesar do peso de 217 g, é uma das únicas que bate de frente com a Daiwa Tatula. As gerações G7 e Hg da Curado, achei meio que "frescas", delicadas se é que me entende rsrsrsr... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de dúvida uma excelente carretilha, fará um belíssimo conjunto com está vara, tenho ela há muito tempo, já em várias pescarias AM e para pesca de Dourado, carretilha top demais, por este preço comprei logo, pois vai ficar sem,  carretilha Shimano feita no Japão, lógico de uma olhada na mecânica.

Mas vale cada centavo!

 

joia:::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera bom dia...
pois é pessoal antes mesmo das respostas de vcs corri pra cima, levantei o money de ultima hr mais quando cheguei na casa dele a curadinho ja tinha viajado... rapaz bateu uma baita tristeza e a curadinho foi embora por $450 :suicide:
dai conversa vai e vem e mesmo assim com aquela cara de triste e atrasado apareceu de amigos uma curado 200g7 zera tbm sem nem se quer uma marquinha de nada... alguem sabe me dizer quanto vale uma curado dessa usada apenas uma vez para teste?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Solon disse:

galera bom dia...
pois é pessoal antes mesmo das respostas de vcs corri pra cima, levantei o money de ultima hr mais quando cheguei na casa dele a curadinho ja tinha viajado... rapaz bateu uma baita tristeza e a curadinho foi embora por $450 :suicide:
dai conversa vai e vem e mesmo assim com aquela cara de triste e atrasado apareceu de amigos uma curado 200g7 zera tbm sem nem se quer uma marquinha de nada... alguem sabe me dizer quanto vale uma curado dessa usada apenas uma vez para teste?? 

melhor guardar esse dinheiro e esperar por uma melhor oportunidade como a outra... acho que não vale investir na g7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, João Solon disse:

galera bom dia...
pois é pessoal antes mesmo das respostas de vcs corri pra cima, levantei o money de ultima hr mais quando cheguei na casa dele a curadinho ja tinha viajado... rapaz bateu uma baita tristeza e a curadinho foi embora por $450 :suicide:
dai conversa vai e vem e mesmo assim com aquela cara de triste e atrasado apareceu de amigos uma curado 200g7 zera tbm sem nem se quer uma marquinha de nada... alguem sabe me dizer quanto vale uma curado dessa usada apenas uma vez para teste?? 

Guarde o dinheiro, eu não compraria a G7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...