Ir para conteúdo

Ataque de Piratas em Barcos Hoteis no Amazonas


Posts Recomendados

Pessoal desculpem abrir esse tema, mas considero muito importante a todos.

Vcs tem conhecimento de ataque de Piratas em Barcos hoteis, onde normalmente os vagabundos roubam tudo, saqueiam, judiam e maltratam sem dó e piedade?

Estou ouvindo uns papos na net e chega a preocupar, pois para quem sabe a noite sempre estamos vulneraveis , em distancias longinquas, e ........

...uma vez indo para Araguaia de Onibus, fomos parados no Interior de Goias, fomos roubados numa noite de verdadeiro terror, Calibre 12 na cabeça e tudo mais, nem gosto de pensar nisso.

Desculpem , mas tenho que dividir com vcs.

 

abçrs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As noticias que tenho visto em jornais e outros meios de comunicações são ataques aos barcos regionais que procedem transporte de mercadorias, com enfase aos combustivéis.

A noticia de ataque aos barcos hotéis é muito preocupante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shoji Ito disse:

As noticias que tenho visto em jornais e outros meios de comunicações são ataques aos barcos regionais que procedem transporte de mercadorias, com enfase aos combustivéis.

A noticia de ataque aos barcos hotéis é muito preocupante. 

Pois é Shoji.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também andei apurando como andam as coisas lá para o lado do Rio Negro, e até o momento não há registros desse tipo de problema por lá !

De qualquer modo, a "associação de operadores" de lá, já está acompanhando essa situação desde que aconteceu um fato (confirmado) lá para as bandas do rio Madeira... 

Infelizmente (na minha opinião), é tudo uma questão de tempo... chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kid M disse:

Também andei apurando como andam as coisas lá para o lado do Rio Negro, e até o momento não há registros desse tipo de problema por lá !

De qualquer modo, a "associação de operadores" de lá, já está acompanhando essa situação desde que aconteceu um fato (confirmado) lá para as bandas do rio Madeira... 

Infelizmente (na minha opinião), é tudo uma questão de tempo... chorei::

É Kid, daqui a pouco só vamos poder ir em pesc - pag e olhe lá.

Deus me livre de ser assaltado em plena madrugada, uma vez só ja foi minha cota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...