Ir para conteúdo

Feira Pesca Trade Show 2017


Posts Recomendados

Fala pessoal, boa tarde!

Estou pensando em ir até a pesca trade show, que ocorrerá entre 16 e 19 de agosto deste ano, porém não consegui achar muitos relatos da feira (os poucos que achei não foram muito bons). Gostaria de tirar algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar, seria de grande valia.

 

- Há comercialização de produtos para pessoas físicas?

- Se há, os valores são atraentes? (atraentes = mais barato que comprar pela internet/mercado livre)

- O movimento é muito grande no sábado, último dia da feira?

 

Como sou de São Paulo/SP, não pretendo nem ir de carro, só o custo do estacionamento é mais caro que pegar um Uber/Taxi, assim como pretendo ir alimentado (vende uma gelada lá?)


Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, sempre tem praça de alimentação no lugar e a Sugoi vai ter uma loja com venda ao publico, preço abaixo de mercado livre não 

é provavel visto que muitos produtos do mercado livre não passam pelos mesmos impostos que um logista.

Se for com a ideia de comprar barato não compensa, agora se for para ver novidades e bater papo com pessoal ai sim!

Sabado e domingo sempre são os dias mais cheios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu me arrisquei.

Como não ganhei convite, comprei logo a revista Pesca e Companhia desse mês de julho por modestos R$14,90 e junto ganhei o ingresso, que poderei usar no dia 18 ou 19, e não os R$50,00 que é o que custa o "ingresso" no site ou no dia do evento.

Vi que pela primeira vez vai ter uma espécie de "Lojão" de todas as marcas participantes, ou seja, você não vai precisar ficar se matando nos stands pra querer comprar alguma coisa.

Quanto ao estacionamento, ainda prefiro ir de Uber.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2017 at 15:59, Ivan Miraldo disse:

Rafael, sempre tem praça de alimentação no lugar e a Sugoi vai ter uma loja com venda ao publico, preço abaixo de mercado livre não 

é provavel visto que muitos produtos do mercado livre não passam pelos mesmos impostos que um logista.

Se for com a ideia de comprar barato não compensa, agora se for para ver novidades e bater papo com pessoal ai sim!

Sabado e domingo sempre são os dias mais cheios.

O Ivan ja respondeu Tudo

Os preços não compensam.

Pelo que vi, o ingresso esta em R$ 45,00 fora aqueles preços abusivos dos estacionamentos

Eu particularmente não vou.

Sabado e domingo normalmente são os mais cheios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2017 at 17:25, Eduardo Chedid disse:

Pois é ,essa trade está fundida com a feipesca , então deve ter sim atendimento ao público , evidente que a trade é uma feira de negócios , mas acredito sempre achar algo atrativo por lá , abraços !!!!!

Eduardo, na verdade elas não estão fundidas não. São de concorrentes e a Feipesca que era para acontecer no inicio do ano 

e ficou remarcada para Setembro, até agora não tem nada definido e muitos expositores que pagaram pelo espaço no inicio

do ano já desistiram de expor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-8-1 at 16:24, Adalberto Magrao disse:

O Ivan ja respondeu Tudo

Os preços não compensam.

Pelo que vi, o ingresso esta em R$ 45,00 fora aqueles preços abusivos dos estacionamentos

Eu particularmente não vou.

Sabado e domingo normalmente são os mais cheios.

Fala Adalberto, tudo bem?

Eu vou mais como passeio mesmo, ver os lançamentos, vai que acho alguma coisa que valha a pena!? :)

Comprei a revista Pesca e Companhia do mês de julho, paguei R$14,90 e ganhei o ingresso (vêm dentro da revista), ou seja, ta mais barato que cinema (aqui em SP, claro).

 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RafaelBJA disse:

Fala Adalberto, tudo bem?

Eu vou mais como passeio mesmo, ver os lançamentos, vai que acho alguma coisa que valha a pena!? :)

Comprei a revista Pesca e Companhia do mês de julho, paguei R$14,90 e ganhei o ingresso (vêm dentro da revista), ou seja, ta mais barato que cinema (aqui em SP, claro).

 

Abraço!

 

Boa, meu amigo. Aproveita mesmo essas oportunidades para vc que mora ai em SP

Eu estou ha 150 km e ainda teria os custos de gasolina, pedagio e esse roubo de estacionamento ai.....é inviavel para nós.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...