Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Grande Marcelo,

bom encontrar com você aqui tb! Seja Bem vindo.

Prepare-se, pois irá receber uma mensagem do KID M avisando para colocar avatar e dizer uma pouco mais sobre sua experiencia de pescador.

Aproveite e dê uma olhada no post "Conhecendo os Amigos" nesta mesma sesão "Bem Vindo. Apresente-se" e diga um pouco sobre a sua pessoa!

um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcelo....

Seja mto bem vindo, tu e seu filho.... estamos aí para o q precisar!

Ah.... aproveitando, joga uma bela foto no AVATAR, assim não rola... qlqr coisa, dê um toque para o Kid M (moderador), e ele te ajuda a arrumar o Avatar....

É isso, qlqr coisa dah um grito!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Marcelo Borges...

Meus amigos me antecederam nas recomendações... !

Pois é, meu amigo, estamos buscando aumentar a qualidade dos assuntos / temas / tópicos do site, e para tanto, contamos com sua colaboração !

É importante que saibamos quem és ( quem sabe não descobrimos empatias ) e o que fazes... Nem por isso deve se "intimidar" em nos dizer suas experiências com as pescarias, até porque você mencionou "seu filho", que para todos nós já passa ser uma prioridade, pois Pais que pescam com filhos, já estão numa categoria especial !

No que puder lhe ser útil, me avise ( MP está aí para isso mesmo ) !

Apenas para não perder o hábito, não esqueça de colocar seu Avatar ( qualquer que seja - inclusive com seu filho ) :wink: :P :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...