Ir para conteúdo

Carretilha/Molinete pra patroa


Posts Recomendados

Boa noite!

A mulher agora inventou que quer pescar de carretilha :D(E Sim, ela gosta de pescar e me acompanha sempre)..

Nao adianta ser uma venator lite pq $$$ não dá, e ela sempre pescou com molinete, estava pensando na Lancer Lady da Saint oq vocês acham?

Ou eu pego uma brisa? 

Ou eu invisto em um molinete bonzinho pra pincho? E qual modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha tbm pesca e pesca muitoooo bem, mais usa molinete pois no dia q criou uma cabeleira eu fiquei so observando de longe ate q ela depois de uns 20min cansou e jogou a vara foi longe kkkkkkkkkkkkk
tem uns molinetes rosa da maruri carina... tem a carretilha lady da saint plus, tem a sumax lady,....
agora saber qual vc pega? deixa ela escolher da uma explicações basicas e diferença de ambos e ver tbm qual deles ela se sai melhor...
a minha de 100% das minhas pescarias ela vai 95% comigo, tanto ela como o sogro tbm rsrsrsr
deixa ela escolher!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se optar por molinete eu comprei recentemente um Urano e um Netuno 2000 da Saint,  gostei muito, bem acabados, arremessam bem , leves , macios, e surpreenderam por enquanto gostei muito.  E tem um preço muito bom .   O Netuno 2000 pega 125m  de 0.25 e o Urano 2000 uns 100m de 0.30.   Eu compria um molinete e deixa ela treinar com carretilha primeiro pra ver se gosta.  Tenho uns molinetes melhores e piores de marcas atá mais famosas, mas esses da saint tão top.  

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-882328026-molinete-saint-plus-netuno-2000-azul-fd-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855704589-molinete-saint-plus-urano-2000-8-rolamentos-lancamento-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Hugo Valias disse:

Boa noite!

A mulher agora inventou que quer pescar de carretilha :D(E Sim, ela gosta de pescar e me acompanha sempre)..

Nao adianta ser uma venator lite pq $$$ não dá, e ela sempre pescou com molinete, estava pensando na Lancer Lady da Saint oq vocês acham?

Ou eu pego uma brisa? 

Ou eu invisto em um molinete bonzinho pra pincho? E qual modelo?

kkkkkk mulher quando bota uma cousa na cabeca!! Kkkkkkk

se nao ker gasta muito pega uma chinesinha, o pessoal tem comorado bastante umas Kastking vc vai paga por volda de 120/150r$,caso ela nao se acostume desta forma reduzira os prejuízos!!! Ou pegue uma que vc gostaria de ter e torça para ela nao se acostumar!!! Caso isso aconteça ela fica para vc!! Kkkkk

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo vai de Brisa 8000 ou 11000 a diferença de preço é bem pequena entre as duas, por que estou dando essas duas opções: a primeira que são carretilhas de custo beneficio bem legal e sua mulher vai se adequar bem e tem bons arremessos, a segunda é que as duas opções são por causa da cor que sei que mulher olha muito isso e tem que ver qual a cor que ela mais gosta, não tem essa que mulher gosta só de rosa.

Só mais uma coisa, não vai me colocar uma vara ruim pra fazer o conjunto hem, a vara que vai ser a peça principal e uma vara muito ruim vai dificultar as coisas pra sua mulher, tem umas varinhas boas com preços bem convidativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Hugo.

Eu tenho uma Brisa GTO 11000 porque é bem baratinha e to me dando bem com ela. Ultimamente só tenho usado essa e ela tem bons arremessos. Só estou pescando por aqui mesmo e dá pra pegar os tucunarés da região bem tranquilo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, a minha hj não pesca comigo por causa das nossas filhas pequenas, mas já foi pra até pra Barcelos 2 vezes. Ela pescava muito bem e no começo compramos um molinete, que nem sei onde está mais. Como vc disse q ela gosta e pesca bem, minha dica seria tentar comprar uma carreta q depois fique definitivo, senão daqui um tempo ela vai querer uma melhor. 

 

Abco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...