Ir para conteúdo

Super Lançamento - Isca Top para os Tucunarés Açus


Rogerio_MGA

Posts Recomendados

Amigos

A Moro&Deconto acaba de lançar uma linha de iscas que acredito que fará muito sucesso junto aos tucunarés amazônicos, é uma isca de superfície com chocalho estridente semelhante ao gizo de uma cobra cascavel , com tamanho de 11cm, equipado com garatéias super reforçadas,  é multifuncional no seu trabalho, sendo um Stick por natureza a sticknina 110, super isca derivada da irmã menor , a consagrada sticknina +, pode além do trabalho de stick , fazer um trabalho de zara e ainda um trabalho extremamente técnico e efetivo de jumping Minow.....

Segue abaixo as fotos das minhas iscas que já estão presentes na minha caixa de pesca que vai viajar este ano para Barcelos atrás dos grandes tucunarés açús.....

IMG_6130_zpsgbji7bpo.jpg

 

IMG_6137_zpsp9axp1eu.jpg

 

IMG_6134_zpsnb7bjyyl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Felipe Reinehr Faganello disse:

👏👏👏 mto bacana. Sempre gostei das iscas da moro&deconto. Sem duvida vai ser sucesso nao só nos açus amazonicos. Mas na minha parte da amazonia tbm vai ser mto util. Show de bola

Com certeza Felipe... acho que todos os tucunarés poderão ser pescados com ela :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Então, parece boas em. Vamos ver os resultados.

Tenho algumas iscas da MoroDeconto, porém nunca tive muito sucesso com elas. Vai ver é sorte mesmo. Está parece ser boa mesmo. vou experimentar.

Abraços.

Vale a pena, Marcelo....:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tiago Dominicci disse:

Apesar dessas cores serem muito bonitas, senti falta de uma genuinamente osso... mas pode ser que essas da foto não seja toda a cartela de cores da isca.

Parabéns pra Moro&Deconto!!

SIm Tiago, tem muitas cores.... estas são apenas algumas que escolhi do meu gosto.....segue anexo o catalogo com as cores....

pre_catalogoPDF[318].pdfpre_catalogoPDF[318].pdf

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...