Ir para conteúdo

[Dicas - Preciso] Carretilha até R$ 400,00. Qual?


Posts Recomendados

2 horas atrás, Pedro Araújo disse:

Olá sou novo aqui e queria dicas de carretilhas até 400 reais para pesca em pesqueiros e tucunarés até 8 9kg 

Tucunarés até 9kg?

voce vai pescar na Amazônia? 

Voce tem que falar citar o Peixe que quer pescar, e a pescaria que vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro Araújo disse:

Minha dúvida é se a Fuego arremessa bem iscas menores 8-9-10 gramas

Meu amigo tem uma do modelo "xs" antigo (roxa com preto), sem ser a ct, e ela arremessa muito bem! Se digitar fuego ct e clicar em vídeos, dá pra se ter uma noção do desempenho da mesma! A desvantagem em relação à Bw é quanto peso ( Bw - 162 g // Fuego ct 215 g), que pode incomodar... Qualquer uma que comprar estará bem munido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra logo uma curado 200 do aliexpress, esquece essas carretilhas daqui do brasil, só tem preço!!

Já comprei 2 carretilhas com este vendedor, uma curado 201 e uma curado 71..Demora um pouquinho, 1 mes e meio praticamente, nao fui taxado em nenhuma das duas..  Nao vai se arrepender!

Curado 200  HG - R$ 426,74

Shimano Casitas - R$ 275,68

Tatula 100HSL - R$ 304,29

Tudo produto original, carretilhas aqui no Brasil é ILUSÃO, se paga mais no imposto do que na própria carretilha!

 

https://pt.aliexpress.com/item/100-SHIMANO-Brand-CURADO-200HG-201HG-6BB-7-2-1-Right-Left-Hand-Baitcasting-Fishing-Reel/32391475171.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.y8nCwI

Preste atenção nos comentários deste anuncio.. Só brasileiro comprando, pescador ta cansado de ser roubado pelos preços daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lucas Grazziotti disse:

Compra logo uma curado 200 do aliexpress, esquece essas carretilhas daqui do brasil, só tem preço!!

Já comprei 2 carretilhas com este vendedor, uma curado 201 e uma curado 71..Demora um pouquinho, 1 mes e meio praticamente, nao fui taxado em nenhuma das duas..  Nao vai se arrepender!

Curado 200  HG - R$ 426,74

Shimano Casitas - R$ 275,68

Tatula 100HSL - R$ 304,29

Tudo produto original, carretilhas aqui no Brasil é ILUSÃO, se paga mais no imposto do que na própria carretilha!

 

https://pt.aliexpress.com/item/100-SHIMANO-Brand-CURADO-200HG-201HG-6BB-7-2-1-Right-Left-Hand-Baitcasting-Fishing-Reel/32391475171.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.y8nCwI

Preste atenção nos comentários deste anuncio.. Só brasileiro comprando, pescador ta cansado de ser roubado pelos preços daqui.

Lucas, fica atiçando a galera! kkkkkk

Diz uma coisa.. há alguma dica para evitar ser taxado? Li relatos aqui no fórum mesmo que tem sido mais difícil importar ultimamente. Existe algum processo a ser feito que diminua os riscos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Sommer disse:

Lucas, fica atiçando a galera! kkkkkk

Diz uma coisa.. há alguma dica para evitar ser taxado? Li relatos aqui no fórum mesmo que tem sido mais difícil importar ultimamente. Existe algum processo a ser feito que diminua os riscos?

tem sim. voce pede pro vendedor marcar seu produto como ''gift'', e depois pede pra ele declarar seu produto com um preço bem baixo. os lojistas mesmo ja fragam esse esquema hehe soh voce falar que é do brasil e que quer evitar ser taxado.. os tchainas sao legais e compreensivos hehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Sommer disse:

Lucas, fica atiçando a galera! kkkkkk

Diz uma coisa.. há alguma dica para evitar ser taxado? Li relatos aqui no fórum mesmo que tem sido mais difícil importar ultimamente. Existe algum processo a ser feito que diminua os riscos?

  • Fala Carlos, blz? Olha é muito dificil saber se vai ser taxado ou não, na maioria das minhas compras, eu não uso frete expresso, esses fretes mais rápidos tem 100% de chances de ser taxado, utilize os gratuitos que os próprios vendedores dão ou aqueles baratinhos, que demora mas chega! 
  • Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ArthurCaillard disse:

tem sim. voce pede pro vendedor marcar seu produto como ''gift'', e depois pede pra ele declarar seu produto com um preço bem baixo. os lojistas mesmo ja fragam esse esquema hehe soh voce falar que é do brasil e que quer evitar ser taxado.. os tchainas sao legais e compreensivos hehe 

Galera,

Marcar como "gift" já não faz diferença nenhuma. O importante é declarar valor abaixo de US$50,00 e usar as opções de frete grátis ou a opção mais barata que tiver (como disse o @Lucas Grazziotti). Mas mesmo assim é loteria. As minhas ultimas compras não foram taxadas, mas tive algumas que foram.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Grazziotti disse:
  • Fala Carlos, blz? Olha é muito dificil saber se vai ser taxado ou não, na maioria das minhas compras, eu não uso frete expresso, esses fretes mais rápidos tem 100% de chances de ser taxado, utilize os gratuitos que os próprios vendedores dão ou aqueles baratinhos, que demora mas chega! 
  • Abraço

Obrigado @Lucas Grazziotti! É sempre bom ter informações novas... como disse também o @Flavio Gonzales, tem muita coisinha que acaba influenciando.. 100% seguro nunca vai ser! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dizer que é por amostragem e quando o valor declarado é muito baixo, da mesma forma eles podem sacanear e colocar o valor que eles quiserem na hora de tarifar, eu tive sorte, nunca fui tarifado. Mas já vi colegas que o valor ultrapassou o da mercadoria, já tive mercadoria também que demoraram quase três meses, outras chegaram em 20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um assunto meio polemico, vou compartilhar algumas de minhas experiencias. Como dito eu nao compro mais carretilhas aqui no Brasil, a nao ser se for marine sports, como por ex minha ultima compra foi uma contender big game pra pesca de fundo.. Ai tudo bem, a Marine tem umas carretilhas top de linha com preços bons aqui no Brasil, isso nao da pra discutir!

Agora por exemplo uma Shimano Curado, uma Aldebaran, Metanium, sao carretilhas que aqui no brasil ultrapassa a casa dos dos 1500 dependendo da carretilha, uma metanium mgl nova aqui no Brasil ta quase R$ 2500, a nao ser que voce compre no ml, que ta em torno de R$ 2000 no aliexpress R$ 1106, sim, pode acreditar 

Voce tem que saber muito bem de qual vendedor esta comprando e em que época! Final de ano esquece!!

Já comprei uma curado 200hg(nao tenho mais, vendi), ja comprei uma daiwa 100hsl, ja comprei uma shimano casitas, e uma curado 71hg, todas pelo aliexpress, e acredito, veio tudo normal, sem ser taxado.. Eu nao pedi pro vendedor mandar como presente, nao pedi pra declarar valor menor, simplesmente veio por frete gratis! Domorou, simm.. Demoraa, mas o problema nao é o envio da china pro brasil, o problema é nossa alfandega, que fica com nossos produtos parados em seus galpoes por semanas!

Minha recente compra foi uma Metanium HG, pelo Ebay.. Paguei por ela mais ou menos 1018 com frete, dependia do valor do dolar nesse dia.. Porem eu paguei o frete expresso, era a unica opçao que eu tinha, e acredite!! Fui taxado!

Tudo bem, fui taxado e assim ja fui separando o dinheiro que em lei sao 60% o valor pago pelo produto mais o frete! Isso daria 610,80 em impostos..

Eu pagaria esse valor de muito bom grado, pois uma Metanium HG no brasil hoje, alem de difícil de encontrar uma nova, quando encontra é mais de 2000 mil reais!

Minha metanium comprada no ebay, direto do Japão sairia por 1618,80 e demoraria 21 dias pra chegar! Otimo, com essa diferença da pra comprar a linha pra abastecer e ainda algumas iscas. 

Porem quando a Metanium chegou, com exatos 19 dias, recebi o comunicado dos correios pra ir buscar o produto em uma agencia mais próxima de meu endereço. Já com o dinheiro no bolso, imaginando que pagaria os 610 reais.. A Surpresaa

Minha taxa foi de somente 256,71... Fiquei nas nuvens..

Resumindo, é arriscado? Sim, um pouco!

Compensa? Sim, e muito!

Se eu voltarei a comprar no ebay, mesmo sendo taxado? medo:: 1018 + 256,71 = 1274,71 Economia de 725,29 danca::danca::danca::danca::

Concerteza 

Detalhe, se por acaso for taxado acima do valor pago pelo produto, você pode recorrer. Nos correios mesmo tem um formulário de revisão de imposto que você preenche anexando um comprovante do valor do produto, extrato bancário, extrato cartão de credito, boleto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Flavio Gonzales disse:

Galera,

Marcar como "gift" já não faz diferença nenhuma. O importante é declarar valor abaixo de US$50,00 e usar as opções de frete grátis ou a opção mais barata que tiver (como disse o @Lucas Grazziotti). Mas mesmo assim é loteria. As minhas ultimas compras não foram taxadas, mas tive algumas que foram.

 

 

bom, sempre que entro em contatos com os chineses do aliexpress sobre essa questao de evitar as taxas, eles dizem que vao marcar como presente e declarar um valor minimo. acredito que eles façam isso por algum motivo neh rs. aconselho voce a pedir sempre pra declarar como gift, pq alem dos vendedores o fazerem, nao custa nada neh kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ArthurCaillard disse:

bom, sempre que entro em contatos com os chineses do aliexpress sobre essa questao de evitar as taxas, eles dizem que vao marcar como presente e declarar um valor minimo. acredito que eles façam isso por algum motivo neh rs. aconselho voce a pedir sempre pra declarar como gift, pq alem dos vendedores o fazerem, nao custa nada neh kkk

@ArthurCaillard, eles fazem isso porque praticamente todos os compradores brasileiros pedem para marcar como presente. Porém a Receita não leva isso em conta. Se a sua encomenda cair no canal vermelho da fiscalização da receita, eles irão abrir o pacote e ver se o valor declarado é compatível com o item comprado. Caso o item tenha valor de mercado superior a US$50,00, eles irão taxá-lo sendo presente ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...