Ir para conteúdo

Pinguins Gays, agora só falta os botinhos assumirem !!!!


Popper

Posts Recomendados

Imagem Postada

A natureza nos proporciona histórias muito curiosas. Como a de um casal de pingüins gays que vive no zoológico de Harbin, na China. Os dois cismaram que querem um filho. E vêm atacando casais heterossexuais. Os animais estão fazendo incursões em ninhos. Eles pegam ovos e deixam no lugar pedras na esperança de esconder o roubo e fazer com que a fêmea continue chocando como se nada tivesse acontecido.

Mas eles foram descobertos e segregados pelos outros animais da espécie que vivem no zoológico. Para que os pingüins heteros pudesse curtir a temporada de acasalamento tranqüilamente, os gays foram isolados.

Um veterinário comentou que os pingüins gays têm uma necessidade urgente de se tornar pais, apesar da sexualidade, que não favorece o desejo.

Há vários casos de homossexualidade no reino animal, mas os que envolvem pingüins têm atraído mais atenção. Por que será?

Em 2002, o caso de Wendell e Cass (foto) causou furor. Depois de viverem juntos por oito anos no Aquário de Nova York, os dois foram separados. Os veterinários não sabiam que os dois eram machos e estranhavam por que não se reproduziam. Cass morreu em 2004, mas um novo casal gay assumiu a bandeira do arco-íris na Big Apple: Roy e Silo.

Mais: um zoológico da Alemanha provocou a fúria de grupos de defesa dos direitos dos homossexuais (humanos) ao trazer ao local fêmeas da Suécia para seduzir os machos que viviam amorosamente com outros machos. Mas não deu certo. Os gays não deram a menor bola para as "louras" sexy de Estocolmo.

FONTE:http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?t=pinguins_gays_tentam_adotar_filhote&cod_Post=143101&a=88

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...