Ir para conteúdo

Nova Scorpion DC


Posts Recomendados

Olá amigos, gostaria da ajuda de vcs, estou em busca de uma carretilha versátil, que pesca tucunaré no sudeste e uma ida a Manaus uma vez ao ano, acho que a nova Scorpion poderia ser uma boa opção, gostaria de saber se alguem já usou e se teria informações a passar, será que é uma carreta resistente?, será que o sistema dc é tão bom quanto a nova metanium dc? ou uma melhor opção seria a metanium mgl? espero a ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho a DC, mas tenho a Metanium MGL e posso afirmar que é uma carreta fantástica. Extremamente leve, macia e livre nos arremessos. Pelo que li, a nova Scorpion DC veio um pouco pesada para os padrões atuais, o que seria uma desvantagem. A vantagem que vejo nela para o Amazonas é o corpo em alumínio, que suportaria mais o tranco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma metanium DC, putaaaaa maquina, uso ela para tucunas aqui no sudeste e nao tenho o que reclamar dela, uma vez em um pesqueiro conseguir tirar uma pira com ela de 28kg, sei que é pesqueiro e tals, porem ela arrastou.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse comprar uma carretilha hoje, seria a nova Scorpion Dc.

Pelo que andei vendo é uma baita carretilha, muito macia e arremessa demais!

Mesmo sendo um pouco "pesada" acho ela uma carretilha coringa para usar no sudeste e para levar nas pescarias na Amazônia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 4 de agosto de 2017 em 08:54, Cesar Feliciano disse:

Ola Amigos tenho uma scorpion dc 101 esquerda modelo 2017 nova na caixa para venda caso tenha interesse so add no whatts 19 992585544 so da regiao de campinas tbm entrego em maos

o q posso falar dela carretilha robusta

IMG_20170725_164018542_2340x4160.jpg

Cesar

Boa tar!

por favor envie uma MP, de como está o estado desta carretilha, acessórios e preço!

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...