Ir para conteúdo

Banjo Minnow


Flávio Martins

Posts Recomendados

Se lembram de uma propaganda a muito tempo atras quando estavam chegando no Brasil as primeiras iscas artificiais, passava em um comercial estilo "shop" as iscas Banjo Minnow.

Lembraram?

Esta aqui o fabricante:

http://www.banjominnowstore.com

Lembro ainda guri, quando vi a propganda falando sobre as iscas, um campeão americano de pesca falando das iscas.

E a propaganda ainda falava:

"Não fale o preço do produto pois vc. ainda leva de brinde a famosa faca Ginsu que cortava ate o braço do super homem"

Mas as faca Ginsu não cortava a meia Vivarina... uhauahua

Recordar e viver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro bem, parecia ter ação de meia-água, suspending ou de afundamento lento...

Tinha uma gaivota ou algo assim que ia lá e pegava a isca...

Mas eu nunca levei fé o suficiente para comprar, já pensou uma isca dessa na boca de uma traíra? lingua::

Essa lembrança foi do fundo do baú, hein?

Mas até o presente momento, o único produto destes anunciados na TV neste formato que eu ví que funciona é o "auri-sei-lá-o-quê", que era para reparar arrannhões em pinturas de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas qdo vi o texto do tópico pensei, finalmente terei informaçoes da famosa banjo minoy...mas como todos aqui disseram, eu tb nao esqueço é dos comerciais dela, " tres tamanhos, variadas formas de trabalho e vc ainde podia colocar uma bolinha vermelha na cabeça dela pra dar efeito de sangue...kkkkkkk, nunca tive coragem de comprar nem liguar pro 1406....mas sempre fiquei curioso em saber se alguem possuia e qual a sua real eficiencia, bom a unica coisa q na epoca me marcou foi um cachorro q coloquei o seu nome de Banjo em homenagem as famosas iscas....legal recordar disso...valeu Flavio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que tenho ( tive ) umas iscas dessas...

Cheguei a usá-las uma vez, mas não me adaptei ao trabalho delas...

É coisa mais ligada à pesca do Black bass...

Vou ver se encontro...

( É uma caixa plástica, cheia de anzóis e iscas siliconadas... ) !

Coisa mesmo de mil novecentos e garotinho... vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que tenho ( tive ) umas iscas dessas...

Cheguei a usá-las uma vez, mas não me adaptei ao trabalho delas...

É coisa mais ligada à pesca do Black bass...

Vou ver se encontro...

( É uma caixa plástica, cheia de anzóis e iscas siliconadas... ) !

Coisa mesmo de mil novecentos e garotinho... vergonha::

Kidão, em um torneio mundial daqueles que rolou na Amazônia, soube que os Americanos mataram a pau com as Banjominnow. A iscas grandes siliconizadas que imitam peixes...

Vc deve ter tido na verdade a Stin-o-lure, que fizeram um baita sucesso também, mas essas são fininhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...bom a unica coisa q na epoca me marcou foi um cachorro q coloquei o seu nome de Banjo em homenagem as famosas iscas....

Huhauahu boa ter colocado o nome do cachorro de Banjo, sobrou ate pro dog!

Kidão, em um torneio mundial daqueles que rolou na Amazônia, soube que os Americanos mataram a pau com as Banjominnow. A iscas grandes siliconizadas que imitam peixes...

::medo:: ::medo:: ::medo::

Agora despertou a curiosidade em saber se os Tucunas daqui do cerrado vão gostar de um silicone também. So testando pra saber fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu não só lembro, como ainda as tenho!

Na época era uma propaganda grande, eu era pivete e estava começando a pescar, ai pedi para meu pai comprar um kit pra mim, quando chegou apanhei de mais pra saber usar mas consegui.

E por incrivel que pareça elas funcionam, e muito bem, cara é um chama pra tucunaré, os bicho vão com tudo pra cima.

Procurava na internet se havia algum lugar pra comprar acessorios para as iscas banjo minnow e acabei encontrando este tópico e não tive como não deixar meu comentário.

qualquer outro tipo de curiosidade sobre as iscas podem perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...