Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa noite galera, resolvi montar um equipamento para pirarara em pesqueiros, moro em piracicaba e costumo pescar no pesqueiro bem te vi e tenho a opção tb de pescar no recanto dos peixes, estou a algumas semanas pesquisando sobre o assunto e parte do equipamento esta ok, carretilha e linha ja esta resolvido, porem agora resta a vara, e isso que esta me deixando em duvida, sempre escuto falar em vara de 1,80a2,10 de 80lbs, porem precisa de uma vara desta mesmo?? Para pesqueiro 80lbs nao seria muita coisa? Teria alguma esportividade com um equipamento deste??

 

so uma consideração piracicaba e próximo ao pesqueiro castelinho, onde dizem ter pirararas mt brutas, seria interessante pegar uma de 80lbs ja pensando nesta possibilidade?

 

abcs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , nunca pesquei em nenhum desses pesqueiros .

Na questão do Castelinho dizem que tem que ser vara bruta msm kkkkk , dizem até mais de 80lb .

Então 80lb para os demais pesqueiros creio que seja muito , no Castelinho no limite kkk

Eu pegaria uma de 80lb msm por ser mais coringa , seria uma intermediaria para o que vc pretende .... nem muito e nem pouco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho dilema este, que equipamento usar em pesqueiros rsrs

 

Vou ser bem sincero, este domingo fui pescar no pesqueiro pesca e cia, peguei uma pirara de 30kg com uma varinha de 17 lbs e carretilha perfil baixo com linha multi de 20 lbs....

 

Tirei ela numa boa.... claro o pesqueiro nao estava tao cheio, mas nao tive problema nenhum de linha enroscar na de ninguem.

 

Hoje o mesmo equipamento de tamba é o de pira, carretilha de freio de 6kg perfil baixo e vara de 40lbs.

 

eu particularmente iria no maximo de 60lbs, se a chance de vc pegar peixes acima de 30kg for muito grande.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Bom , nunca pesquei em nenhum desses pesqueiros .

Na questão do Castelinho dizem que tem que ser vara bruta msm kkkkk , dizem até mais de 80lb .

Então 80lb para os demais pesqueiros creio que seja muito , no Castelinho no limite kkk

Eu pegaria uma de 80lb msm por ser mais coringa , seria uma intermediaria para o que vc pretende .... nem muito e nem pouco .

e o que sempre escuto falarem que castelinho tem que ser equipamento bruto, eu mesmo nunca fui pescar la por falta de equipamento.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Velho dilema este, que equipamento usar em pesqueiros rsrs

 

Vou ser bem sincero, este domingo fui pescar no pesqueiro pesca e cia, peguei uma pirara de 30kg com uma varinha de 17 lbs e carretilha perfil baixo com linha multi de 20 lbs....

 

Tirei ela numa boa.... claro o pesqueiro nao estava tao cheio, mas nao tive problema nenhum de linha enroscar na de ninguem.

 

Hoje o mesmo equipamento de tamba é o de pira, carretilha de freio de 6kg perfil baixo e vara de 40lbs.

 

eu particularmente iria no maximo de 60lbs, se a chance de vc pegar peixes acima de 30kg for muito grande.

essa pirarara da foto peguei com uma varinha de 17lbs, porem forao mais de 2 horas para tirar, realmente achei muito degastante para mim e para o peixe, e so tirei pois no dia tinha mais umas 5 pessoas no mesmo lago, sendo que 2 estavao comigo, rsrsrs

estou bem inclinado a pegar uma de 60lb e ver o ke ke da!! se quebrar ja parto para a ignorancia uma de 80lb com roldana kkkkkkkkkkkkk

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Petri disse:

essa pirarara da foto peguei com uma varinha de 17lbs, porem forao mais de 2 horas para tirar, realmente achei muito degastante para mim e para o peixe, e so tirei pois no dia tinha mais umas 5 pessoas no mesmo lago, sendo que 2 estavao comigo, rsrsrs

estou bem inclinado a pegar uma de 60lb e ver o ke ke da!! se quebrar ja parto para a ignorancia uma de 80lb com roldana kkkkkkkkkkkkk

abcs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir aqui com o''desgastante pro peixe'' :gorfei:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...