Ir para conteúdo

Pescaria Incrível de tucunaré com barco inflável


Posts Recomendados

E ae Galera,

Gostaria de compartilhar com vocês essa pescaria impressionante que fiz na cidade de Sales - Sp no rio Tietê no racho de um amigo meu. O que impressionou é o baixíssimo custo dessa pescaria e o cardume de tucunas que estava na região...eram peixes de tudo o que é tamanho.

O maior foi um top 50...um azulão muito lindo...

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Danilão!!! palmas:: Que cardume grande hein!!! danca::Esse barquinho é bem bacana e de propulsão ecológica. Na represa de baixo, eles devem ainda estar bem no fundo, pois "sumiram", rs. Abraço e parabéns pelo azulão quadrado. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Show de bola Danilão!!! palmas:: Que cardume grande hein!!! danca::Esse barquinho é bem bacana e de propulsão ecológica. Na represa de baixo, eles devem ainda estar bem no fundo, pois "sumiram", rs. Abraço e parabéns pelo azulão quadrado. :good:

E ae Sum!!! o peixe tbm esta meio sumido aqui p cima da represa de promissão...isso que aconteceu foi uma exceção a regra...uma grata exceção kkkkk. Não usava muito esse barco ate que um amigo meu disse que sabia fazer o piso rigido...fizemos o piso (mas estava meio incrédulo kkk) mas quando percebi que era muito estável e era possível ficar em pé com todo o conforto e o baixíssimo custo fiquei literalmente viciado nesse tipo de pesca. 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Bacana demais Danilo. Estava sumido!!!

Já tinha visto o vídeo no seu canal, muito legal e diferente dos demais.

A estabilidade do bote é muito boa heim!? Gostei.

Parabéns

E ae Eder....pois é kkk resolvi postar aqui, já que saiu uns grandes. As vezes fico ate pensando com tantos relatos de monstros amazonicos e do tocantins se devo postar kkkkkkk (brincadeira tucuna é tucuna). 

Então meu irmão....o barco ultrapassou todas as minhas expectativas com esse fundo rígido fica muito top pescar...

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edsinho disse:

Bela pescaria Danilo..

 

Tem como passar o modelo desse bote ??

 

Abração,
Edsinho. 

E ae meu irmão...

o modelo é o sea hawk II da intex. Atualmente ele é comercializado com o nome mariner 3 tbm da intex.

muito em breve vou fazer um vídeo específico sobre ele.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Excelente pescaria Danilão!!!  joia:::Acertou um belo cardume...e um lindo azulão. Reconheci esse braço aí do Tietê, Costumo ir sempre dar uns pinchos p/ esses lados, só que ultimamente não estou descendo mais o barco em Sales, entro ali pelo Vale Formoso.  Abraços! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Renato Barreto disse:

 Excelente pescaria Danilão!!!  joia:::Acertou um belo cardume...e um lindo azulão. Reconheci esse braço aí do Tietê, Costumo ir sempre dar uns pinchos p/ esses lados, só que ultimamente não estou descendo mais o barco em Sales, entro ali pelo Vale Formoso.  Abraços! :amigo:

E ae Renatão!!! blz?? Valeu meu irmão!!!! Essa região é meio de lua kkk mas ultimamente esta melhor que Borborema.....grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Aaaeee sumidão!!! acertou na veia parceiro... palmas::parabéns pelos lindos peixes mestre::

Depois faça um teste com a régua: molhe e fixe na borda do barco, acredito ficar "fixa" como se fosse um adesivo :good: 

:amigo:

E ae Marcelão!!!! a régua ta na ativa graças a você....excelente sua ideia!! Acho que vai dar certo sim, na próxima vou testar....grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, João_Medeiros disse:

Show demais... Parabéns. Muita ação! Ainda bem que os peixes encontraram o pescador certo, que pratica o pesque e solte.

E ae João meu irmão.....rapaiz!!! Isso foi um presente de Deus! era realmente um cardume imenso.....durante o trabalho da isca dava pra sentir os peixes trombando na isca ate que um conseguia atacar....é nessas horas que a gente percebe como é importante ter uma câmera filmando p eternizar esse momento. E você falou tudo...ainda bem que foi um pescador consciente porque se fosse matador acabava com tudo......grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse:

Valeu Marcelo!! As vezes entra um monstro aqui no interior de sp tbm kkkk claro que não tanto como no seu estado, mas um dia a gente chega la....grande abraço

Ta loco esta pescaria sua é meu sonho de consumo. Não teve tempo nem de beber água.

Danilo fiquei pensando aqui, eu já dei cada pancada de isca no meu barco, porque soltou de peixe ou de enrosco. Me responde ai. este barco inflável se a isca vir forte e pegar a garatéia, não tem risco de furar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Ta loco esta pescaria sua é meu sonho de consumo. Não teve tempo nem de beber água.

Danilo fiquei pensando aqui, eu já dei cada pancada de isca no meu barco, porque soltou de peixe ou de enrosco. Me responde ai. este barco inflável se a isca vir forte e pegar a garatéia, não tem risco de furar?

Cara, esse eh um barco que foi feito especificamente pra pesca....tem a lona reforçada e um reforço extra nas bordas. Comigo ja aconteceu muitas vezes da isca vir com tudo no barco e nunca furou...ja use muito esse barco e ate hoje nao furou (e olha que abusei hein kkk) Soh nao usava mais porque nao conhecia esse esquema do piso rigido. Mas eh claro que precisa de um cuidado extra...amanhã vou gravar um vídeo especificamente dele exlicado tudo. Atualmente ele é´ comercializado com o nome Mariner 3 da intex.

A galera nos EUA persoalizam esse barco....pescam em alto mar kkk fazem cada loucura com ele.

o que mais gosto é que essa é uma opção de pesca muito legal e confortavel e de baixo custo.

e da pra pescar 2 pessoas tranquilamente.

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...