Ir para conteúdo

[Aprovado] Linha Shimano Kairiki x8


Posts Recomendados

Linha APROVADISSIMA mestre::

Recentemente estava em uma briga boa em achar uma linha que realmente tinha o diâmetro que se dizia ter, estava cansado de comprar linhas que se dizer ter tantos milimetros mas, quando colocava as mãos nelas, a linha era praticamente o dobro do especificado, nao cabendo nem metade do proposto na carreitlha 

Ai entao conheci essa linha Kairiki, comprei de 0.18mm 20lbs e esperei impacientemente ela chegar.. CHEGOU

Quando peguei na linha percebi que ela parece uma seda de tão macia e lisa que é.

Coube os exatos 150 metros de linha em uma Metanium HG.. Mas como nem só de beleza vive o homem.. Fui aos testes de arremesso..

 

A linha é simplesmente impressionante, desliza como manteiga nos passadores, mesmo em baixo milimetro a linha não da nó no vento, a cor não desbota, permanece firme, muito, mas muito resistente.. 

A partir deste dia, jogarei as linhas das outras carretilhas fora :gorfei:

 

DSC_0861.JPG.31e9b07e5156946236afbeaa23ac4017.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Lucas,

obrigado por compartilhar sua experiência positiva em relação e essa linha shimano,

A power pro 4 fios é show.

Já a power pro 8 fios, me decepcionei, pois é uma linha que retém muita agua.

que você acho da linha  linha Kairik em relação a retenção de agua?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Marcelo Maia disse:

Boa tarde Lucas,

obrigado por compartilhar sua experiência positiva em relação e essa linha shimano,

A power pro 4 fios é show.

Já a power pro 8 fios, me decepcionei, pois é uma linha que retém muita agua.

que você acho da linha  linha Kairik em relação a retenção de agua?

 

Fala companheiro, blzz? 

Esqueci de mencionar isso, sobre a retenção de agua

A absorçao de agua dela é minima, ela parece se revestida com uma camada de cera que repele a agua.

A resistência no nó é ótima, apesar da linha ser muito macia

Tive arremessos muitos precisos e com longa distancia, a linha se mostra muito bem, no inicio ao fim da pescaria

Particularmente gostei muito da linha, tanto é que vou trocar a linha de todas minhas carretilhas por ela 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me levam a mal...

Sei que é um teste completamente estúpido e que não serve de base pra nada. :gorfei::gorfei::gorfei: 

Mas ao deixar a linha kairiki mergulhada em agua, e depois passada em uma folha de papel higiénico, nota-se que o papel continua seco.. E foi assim que linha ficou no decorrer da pescaria

 

DSC_0863.JPG

DSC_0862.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Grazziotti disse:

Linha APROVADISSIMA mestre::

Recentemente estava em uma briga boa em achar uma linha que realmente tinha o diâmetro que se dizia ter, estava cansado de comprar linhas que se dizer ter tantos milimetros mas, quando colocava as mãos nelas, a linha era praticamente o dobro do especificado, nao cabendo nem metade do proposto na carreitlha 

Ai entao conheci essa linha Kairiki, comprei de 0.18mm 20lbs e esperei impacientemente ela chegar.. CHEGOU

Quando peguei na linha percebi que ela parece uma seda de tão macia e lisa que é.

Coube os exatos 150 metros de linha em uma Metanium HG.. Mas como nem só de beleza vive o homem.. Fui aos testes de arremesso..

 

A linha é simplesmente impressionante, desliza como manteiga nos passadores, mesmo em baixo milimetro a linha não da nó no vento, a cor não desbota, permanece firme, muito, mas muito resistente.. 

A partir deste dia, jogarei as linhas das outras carretilhas fora :gorfei:

 

DSC_0861.JPG.31e9b07e5156946236afbeaa23ac4017.JPG

Lucas, também resolvi colocar essa linha na minha Metanium, só que foi a de 30lbs (0,25mm). As impressões que tive foram quase idênticas às suas, inclusive achei o diâmetro bem arredondado, talvez seja por isso que o arremesso sai tão macio. Não notei soltura de tinta, desbotamento, aspereza e não deu nó de vento. Estou super satisfeito e espero que outros tenham adquirido e testado, porque o surgimento de uma boa linha demora. Atualmente, a titular das minhas carretilhas é YGk G-Soul Upgrade X8. Se se confirmar as qualidades da Kairiki, aí sim partirei para o ataque em outras carretilhas kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luiz_Carlos disse:

Lucas, também resolvi colocar essa linha na minha Metanium, só que foi a de 30lbs (0,25mm). As impressões que tive foram quase idênticas às suas, inclusive achei o diâmetro bem arredondado, talvez seja por isso que o arremesso sai tão macio. Não notei soltura de tinta, desbotamento, aspereza e não deu nó de vento. Estou super satisfeito e espero que outros tenham adquirido e testado, porque o surgimento de uma boa linha demora. Atualmente, a titular das minhas carretilhas é YGk G-Soul Upgrade X8. Se se confirmar as qualidades da Kairiki, aí sim partirei para o ataque em outras carretilhas kkkkk.

amigo usa essa linha YGk G-Soul Upgrade X8???  em relação a bitola dela é realmente o que diz ser? to querendo comprar uma carretel dela 0.20mm de 30lbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, em relação à Kairiki, a G Soul Upgrade X8 é mais fina, não sei se mais resistente, mas parece que é. Como exemplo, uma 30 lbs GSoul dá o diâmetro de 0,21mm; a mesma libragem na Kairiki dá 0,25mm.

A G Soul é também uma linha excepcional. Uso de 30 a 45 lbs. No seu caso, que deseja um carretel de 0,21mm, imagino que seja para uma carretilha pequena, para uma pesca mais leve, aí entra Aldebaran, Venator (exceto a S), Alphas, etc. Até agora nunca tive problemas com a G Soul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...