Ir para conteúdo

PROBLEMA NA LEITURA DA SONDA DO HUMMINBIRD


Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém já teve problema no transducer do Humminbird ?

Tenho um sonar Humminbird 587 ci HD (Down Imaging) e há tempos apresenta problemas na leitura da profundidade.

Verifiquei as conexões e a sonda esta bem colada no casco da mesma forma que foi fixada quando instalada.

Como meu barco não fica na minha cidade pedi um mecânico de náutica para dar uma olhada, ele falou que o transducer não esta pulsando e que esta com defeito .

Será que realmente este é o problema ? É comum o transducer apresentar este defeito ?  Alguém teria um transducer que seja compatível para mim fazer um teste? 

Entendo que se eu conseguir um transducer compatível consigo fazer um teste e constatar que o problema realmente é esse para comprar com segurança e não perder dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Marcondes,  tudo bem?

 

Você conseguiu resolver o problema da sua sonda? Tambem tenho um sonar da Humminbird, porem é o Helix 5 com Down Imaging e estou com o mesmo problema de leitura da profundidade. Hora a profundidade some da tela do sonar, hora ela marca um valor muito mais alto que o real, é este o problema que você está tendo?

Se conseguiu arrumar e puder compartilhar o que fez ficaria muito grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...